Não adianta enfeitar, “barbear”, tatuar, enfim, não há fórmula mágica que transforme seu principal instrumento de prazer em “falo encantado”. Quero dizer que nenhuma mulher vai à loucura apenas pela visão de seu pinto, por mais bonito que você o ache. Pelo contrário, a maior parte das mulheres acha pintos feios. Elas estão mais preocupadas com o que eles, os pintos, são capazes de fazer. Aliás, não estão preocupadas apenas com o que pintos fazem, mas também e, algumas vezes, principalmente, com bocas, línguas, mãos e dedos. E você só quer saber do pintão entrando e saindo! E basta imaginar o que ela esconde dentro da calcinha ou ao redor do decote para ele, seu amigão, se animar rapidamente.
Homens são automáticos. Mulheres precisam de tempo.
Homens podem pegar no tranco. Mulheres só acendem à base de muito carinho.
Homens fazem qualquer coisa para chegar a seu objetivo: a penetração ou, como dizem os americanos, o “intercourse”.
Mulheres fazem qualquer coisa para prolongar as preliminares e, muitas vezes, até dispensariam a penetração, se pudessem.
Homens adoram que façam sexo oral neles, mas nem sempre retribuem.
Mulheres sabem que, se não fizerem sexo oral neles, a chance de eles fazerem nelas diminui ainda mais.
Homens se empolgam quando vêem um pinto entrando em uma xoxota.
Mulheres se empolgam fantasiando com faunos sussurando em seus ouvidos palavras de uma língua antiga.
Homens fantasiam transando com duas mulheres em seus sonhos de potência.
Mulheres querem o romantismo antes da sacanagem.
Homens até topam a história do romantismo, mas só se terminar em sacanagem.
Homens, dificilmente, se interessam por mulheres com peito caído, bunda gaveta e barriguinha flácida.
Mulheres trocam qualquer padrão de beleza masculina por um homem inteligente, compreensivo e atencioso.
Homens são atraídos por uma coisa, mulheres, por outra. E, mesmo assim, aos trancos e barrancos, homens e mulheres dão um jeito de ficarem juntos, nessa parceria que tem tudo para dar errado e, mesmo assim, vai dando certo. Aos trancos e barrancos.
Isso é uma enorme bobagem. Homens e mulheres, como categoria humana de virtudes e defeitos, são extremamente parecidos. As mulheres valorizam demais a aparência, não é à toa que elas passam horas e gastam fortunas se dedicando a isso. As mulheres do nosso tempo procuram homens que correspondam aos seus padrões irrealizáveis de perfeição superficial e beleza física, além da imagem (esbanjada, estereotipada, evidente) de que são bem sucedidos. Elas são tão superficiais que se enganam com muita frequência e por isso mesmo sofrem tanto em seus relacionamenteos.
Essa imagem de mulher sensível e inteligente não existe, é uma invenção masculina. As mulheres que conheço são iguaizinhas aos mais idiotas dos homens, só que elas enganam a si mesmas imaginando que são diferentes.