Apaixonei-me por uma mulher casada

quarta-feira, 23 janeiro 2008, 04:30 | | 204 comentários
Postado por Fábio Betti 

Histórias desse tipo podem acontecer com qualquer um. Para apaixonar-se, basta estar vivo. A questão é que, quando o foco da paixão é alguém já comprometido com outra pessoa, não há como evitar uma intensa situação de competitividade. Ela irá ficará comigo ou com o marido? De quem ela gosta mais? Quem é melhor na cama?

Embora competições sexuais façam parte da natureza animal, quando nos apaixonamos, queremos o objeto de nosso amor todinho para nós e mais ninguém. Por isso, se a paixão apontar sua mira para uma mulher casada, prepare-se para a guerra ou… encare a realidade. Você pode sim ser a pessoa que essa mulher estava esperando. Ou talvez você seja apenas um momento na vida de uma mulher em dificuldades de relacionamento com o seu marido. Se você estiver realmente apaixonado, a segunda hipótese tem tudo para ser bastante dolorosa…

O que fazer? Bem, 15 anos atrás, deu a alternativa B para mim. Resultado: para usar uma expressão que hoje praticamente caiu em desuso, mas na época era uma verdadeira coqueluche – olha aí outra expressão datada…rs -, caí na fossa!

Honestamente, se eu pudesse voltar atrás, não teria me envolvido com essa pessoa. Mas como não posso voltar no tempo e refazer minhas escolhas, alguns anos depois tive uma experiência semelhante e aí sim consegui encarar a situação dentro de uma nova perspectiva. Na verdade, ela ainda não era casada, era noiva. O noivo morava em Belo Horizonte, para onde ela ia aos fins de semana. E eu ficava com ela durante a semana. Nesse contexto, entrei na relação com o freio de mão puxado. Estava sozinho, ela era uma pessoa interessante em vários sentidos, via nessa relação, portanto, o potencial para algo como um “ficar” prolongado, para usar uma expressão mais atual. Nada mais do que isso. Tanto é que, nesse período, conheci minha esposa, por quem me apaixonei ao primeiro beijo, e rompi o relacionamento com a noivinha sem nenhum trauma, pelo telefone. Por outras pessoas, acabei sabendo que ela ficou na maior fossa com esse desfecho. Nunca descobri se foi por causa do jeito como fiz a coisa, de maneira fria, sem um encontro pessoal, ou porque ela, eventualmente, havia se apaixonado por mim. Relacionamentos construídos em bases frágeis são assim mesmo: vivem da dúvida e de possibilidades que, muitas vezes, jamais se concretizam.

204 comentários para “Apaixonei-me por uma mulher casada”

  • flavia silva disse:

    Poxa , lendo esse titulo , me interessei por ele porque estou vivendo exatamente isso. separei-me há cerca de 1 ano atras , e reencontrei um namorado de juventude depois de 12 anos ( foi um namorico bobo , que acabou sem ter começado direito),ele tinha meu telefone guardado e chegou até a me ligar durante meu casamento que durou 8 anos , mas eu não atendia. bom reencontro e voltamos á sair, ele casado, 2 filhas, diz que sempre me amou durante todo esse tempo que nunca esqueceu , que precisa se resolver comigo, , enfim nos vemos há 4 meses, mas a situação se complica . O que faço agora?

  • Fábio Betti disse:

    Querida Flávia, como comentei em meu artigo e a Sandra também comentou no dela, relacionar-se com uma pessoa casada costuma ser um beco sem saída. Se você é realmente a mulher da vida dele, por que, depois de 4 meses, ele ainda está com a esposa? São perguntas como essa que você precisa se fazer? Boa sorte!

  • Dudu disse:

    Poxa achei bacana esse titulo, estou passando uma situaçao semelhante pois namoro a 2 anos e sempre fui muito fiel a minha namorada, tenho 20 anos, e recentemente conheci uma moça dentro do onibus na ultima viagem que fiz e conversa vai conversa vem percebi que ela era linda e uma pessoa maravilhosa, acabamos ficando dentro do onibus, o detalhe é que ela ja é noiva e vai se casar e mora em outra cidade, mas estou confuso loco por ela e nao tenho esperança nesse relacionamento mas quero reve-lá, ela tem 25 anos mas um rostim de 18 foi otimo, a viagem que era longa ficou curta…

  • Dudu disse:

    Nao sei mais o que fazer, ela mora a 120KM de mim é noiva e eu tenho namorada, mas nos 2 estamos curtindo o momento. Nao gostaria de trair assim mas nao escolhemos e nem mandamos em nossos coraçoes, hj completo 2 anos de namoro e tenho medo de terminar pois ela gosta muito de mim, tenho medo de magoar ela profundamente. A como eu queria ser 2..rsrsr

  • Fábio Betti disse:

    Dudu, você comenta quer tem medo de terminar a relação com sua namorada. A pergunta que você deveria se fazer neste momento é justamente por que é que você tem medo de terminar com ela. Tem medo de se arrepender? De magoá-la? Porque a paixão relâmpago pela garota do ônibus é algo absolutamente normal. Basta estar vivo para correr o risco de se apaixonar. Só que, como você mesmo escreve, não dá para ser dois…

  • Henrique disse:

    Poxa! Vivo um caso que em essência é parecido, mas com detalhes peculiares.! Estou há 6 meses com uma mulher que não é casada, mas mora há 3 anos com uma pessoa e tem um filho de dez anos com ela! Ela diz que já nem dorme mais com ele, mas claro que sei que provavelmente é mentira. Ela diz que vai se separar dele nesse ano, me disse certa vez que não se separou ainda, pois pensou que já iamos ficar juntos logo no inicio! Será que ela não vê segurança em mim? Ela é mais velha do que eu e tem rendimentos melhores do que os meus, mas ambos temos estabilidade. Não sei, as vezes esses detalhes são importantes para diagnosticar-me uma solução! Muito Obrigado e ficaria grato se pudessem me ajudar!

  • Paulo disse:

    Olá,
    Também vivi uma experiência assim (apaixonar por mulher comprometida) recentemente e acredito que realmente me encaixo na “segunda hipótese”, como você disse, acho que fui “apenas um momento na vida de uma mulher em dificuldades de relacionamento com o seu marido”.
    Agora o que me resta? Cair na fossa e tentar encontrar um outro bem (coisa difícil).

  • André disse:

    Poxa que bacana ler todos esses comentários. Eu realmente estou vivendo exatamente isso. Conheci ela ha 6 meses, ela tem 4 filhos, e temos a mesma idade. O marido dela a traiu por muitas vezes, mas ela continua casada, dormem juntos e td mais. Ela me garante que ha muito tempo ela nao tem relações com ele e diz que vai se separar. Eu conheci a familia, os filhos e tambem o marido dela, e no periodo que fiquei na casa dela como hóspede de fato percebi que não havia nenhuma afeição enbtre os dois a não ser na tratativa com os filhos e os afazeres diários. mais nada além disso. (continua)

  • André disse:

    Ela diz que me ama como nunca amou ninguem. e eu sinto o mesmo por ela. Eles mal se falam dentro de casa, ou falam apenas o suficiente, mas ela sempre o coloca a par das coisas dos filhso e tal…percebo que é uma relação apenas voltada para os filhos mesmo..Não sei , posso estar sendo ingênuo demais, pelo fato dela dizer que não aconntece nada de sexo com ele, mas eu realmente nao percebi nada, nem beijos nem carinhos nem nada disso, mas ela dorme com ele e usa aliança, mas me diz que faz isso pelos filhos por enquanto. (continua)

  • André disse:

    Tanto é que nas duas semanas que passei na casa dela , todos os dias pela manhã, quando o marido dela tinha saido para trabalhar , nos tinhamos relação. Ela por e vezes disse estar grávida de mim, e que gostaria de engravidar mesmo, tanto é que nunca nos protegemos, mesmo porque eu gostaria de um filho sim . Ela já fez inumeras coisas para me ter perto dela, ela me pagou um apartamento numa cidade proxima da dela, e agora depois que eu conheci os filhos dela, ela me pediu para que eu mudasse para a cidade dela na mesma rua até.

  • André disse:

    Não sei o que pensar. Será que realmente td isso é sincero ? será somente sexo ? sei lá
    Desculpe estar descrevendo em detalhes tudo isso, mas eu realmente precisava conversar a respeito com alguém para ver se eu estava indo pelo caminho certo. E eu espero algum comentário mesmo, pois eu to meio perdido

  • Fabio Betti Rodrigues Salgado disse:

    Obrigado, André, por partilhar sua história com a gente. Infelizmente, não tem como saber o que passa na cabeça de sua parceira, a não ser perguntando isso diretamente para ela – e nada garante que ela irá falar a verdade, mas, para que exista de fato uma relação entre vocês, você precisará confiar nela.

  • lusiana disse:

    Ain.. encarar a realidade é tao dificil.. passar por isso nao é facil.. so quem realmente passa.. ou ja passou sabe como é..Minha situação nao é diferente da ninguem.. pode ter detalhes diferentes.. mas os sentimentos.. as dores sao iguais.. Quando coheci a Dri ela me disse que era casada.. eu achando que era alguem forte.. capaz de lidar com tal sentimento.. deixei me levar.. e hj me vejo apaixonada.. como competir com alguem que ela conhece a uma vida ;; alguem que sempre esteve ao lado dela.. que a ama..se bem q ue eu tb a amo…(ai meu deus.. priemira vez que digo isso claramete.. ).. enfim.. a amo mt e a quero.. mas o que fazer.? posso abrir o jogo pra ela..e correr o risco de nao ter nem mesmo a amizade dela mais.. ou pode dar td certo com o passar dos anos.. pqp.. pq que tudo tem que ser dificil??? pq dificultamos mais as coisas..??? que apredizado devemos tirar disso??? nunca se apaixonar por alguem casado??? nem mesmo conversar??? eu so sei que a quero.. e quero mt..SOCORRO

  • Lisa disse:

    Tenho 31 anos e nunca fui casada. Sou médica e tenho muitas amigas solteiras, amigas íntimas, da minha idade. Sou muito feliz no meu trabalho, moro com meus pais e irmaos, com me dou muito bem e tenho otima situacao economica. Sempre tive muitos namorados e pretendentes. Recentemente (há 8 semanas) fui pedida em casamento por um namorado de 7 meses de namoro, mas preferi recusar e terminar o namoro. Preferi ficar sozinha, numa boa.
    O problema é que reencontrei um namorado de faculdade por quem fui muito apaixonada, ele esta casado, tem um filho de 3 anos e seu segundo filho vai nascer daqui a 35 dias. Ele diz nao tem relacoes com ela devido a gravidez, e que está difícil. Mas se mostra completamente apaixonado por mim. Mora a 1000 km de distancia, mas quer pegar o aviao pra me ver. Eu estou tbm apaixonada, desde a faculdade eu nunca esqueci dele (há 6 anos). continua

  • Lisa disse:

    continuacao … Mas como eu nao queria entrar nessa roubada, relutei muito em vê-lo, mas está sendo incontrolavel e ele está mais apaixonado ainda (faço dança do ventre, viagens, cursos, outros paqueras… tenho afazeres e ele nao tem diversao). Finalmente cedi e passamos 1 final de semana juntos. Foi maravilhoso. Desde entao ele tá mais apaixonado. Disse que quer se mudar para Sao Paulo pra ficar perto de mim. Mas nao pode se separar agora (filho vai nascer). Eu acredito na sinceridade dele, mas nao quero viver em função de um homem casado, entao paquero outros homens, e tenho outro apaixonado por mim, fora meu ex. continua

  • Lisa disse:

    continuacao… Ele diz que tem medo de largar a mulher e filhos pra ficar comigo e no final eu enjoar dele (eu enjoo fácil). Faço pompoarismo, sexo tantrico, leio sobre sedução, amor etc. Tenho chance de ter tantos homens legais, fico me perguntando por que sair com um casado, afinal sempre fui religiosa, e contraria a traição. Mae ele é meu ex de adolescencia, foi mais forte do que eu. O que voce acha? Por favor responda

  • Fabio Betti Rodrigues Salgado disse:

    Lisa, não sou psicólogo nem terapeuta e não tenho, portanto, a mínima condição de lhe dar qualquer conselho sobre o que você deve ou não fazer. No entanto, para qualquer pessoa que me procura pedindo o que fazer frente a um conflito de vida, sempre respondo para que ela siga seu coração, o que quer que ele esteja dizendo. E por isso, digo o mesmo para você agora: siga seu coração e seja feliz hoje, porque amanhã a Deus pertence. E se quiser ter acesso a mais informações sobre conflitos semelhantes ao que você descreve, sugiro que acesse este site aqui: http://camanarede.terra.com.br/

  • EDWARD CULLEN disse:

    Estou apaixonado por uma mulher casada, e pra piorar agente trabalha na mesma empresa, mas moramos em cidades diferentes, sempre achei ela linda , só a conhecia por fotos e pelo telefone, mas em julho tive que ir pra cidade dela fazer exames, e ficamos juntos, apenas beijos e abraços. Ela é casada há 3 anos, o marido dela é muito grosso com ela, etc, mas não termina com ele, e também nem pressionei ela, apenas disse que estava apaixonado por ela. mas sei que ela nunca irá se divorciar. Sei que ela tem medo, pois se descobrirem ela perde o marido e o emprego, e eu perco meu emprego e ainda levaria umas porradas do marido dela! A vida poderia ser mais simples. quando eu me casar vou ficar traumatizado por isso, vou ter muitos ciumes e desconfiança da minha futura esposa, rsrsrs. Adorei seu texto Fábio, e a Sandra é linda! um abraço!

  • Roberta disse:

    Olá!
    Há nove meses me envolvi com um cara comprometido. Confesso q nem via possiblidade de envolvimento.
    No mesmo mês q me envolvi, a companheira dele engravidou. Três meses depois, ele terminou comigo alegando q estava mais próximo dela por causa da gravidez. Mentiu para se separar de mim.Isso não durou 1 mês, voltou alegando que tinha descoberto que tinha sido idiota por se afastar da mulher por quem estava apaixonado. Que só de pensar que eu poderia ter ficado com algum homem, algum “colega” de profissão (advogado , juiz, promotor) tinha vontade de chorar. Ele me admira, me acha sexy, sedutora e já chegou a declarar que a sou a mulher que ele sempre procurou, que somente achou durante relação dele, que é união estável. Ela não trabalha, é acomodada, “sem sal”, dependente. Ele admitiu que havia virado pai dela.
    (continua…)

  • Roberta disse:

    Após a volta citada acima, ficamos por 5 meses.
    Nesses cinco meses, choros de ambos, por não sabermos o que fazer, culpa, ele desejava q ela perdesse o bebê… enfim era metade do tempo amor e felicidade, metade choro. Dizia q tinha certeza de que gostava de mim, que não era brincadeira. Várias vezes perguntei se ele queria um tempo, ele dizia q não conseguiria ficar longe.
    No final do 5 mês de retorno, ele disse que não queria ficar longe de mim, mas que não sabia de quem gostava. Até 2 dias antes do parto dormiu na minha casa. No dia do parto estava na minha casa, tanto que saiu correndo para o hospital
    Dois dias após o parto, brigamos, eu me senti deixada de lado.
    (…)

  • Roberta disse:

    Confesso que fui um tanto agressiva, mas, ele não foi compreensivo com a minha dor por não estar sendo eu a dar um filho para ele. Dois dias depois, escreveu dizendo que iria parar de empatar a minha vida, e quando ele resolvesse a própria vida me procuraria, se eu ainda quisesse conversar e o aceitasse de volta, seria maravilhoso.
    Já se vão 1 mês e cinco dias sem uma palavra qualquer. Estou sofrendo horrores!!! Questiono todas as declarações de amor antes feitas
    Tenho dois amigos que dizem que ele voltará, mas, pude perceber nesse tempo todo que ele é imaturo emocionalmente.
    A minha dúvida é, um filho recém nascido seguraria uma relação????

  • Fabio disse:

    Tenho 38 anos, sou casado ha 15 anos e me apaixonei ha quase 02 anos por uma mulher de 65 anos também casada. Já me declarei para ela, mas desde o começo ela fala que a única saida é esquece-la. Entreguei várias cartas de amor para ela. Ela disse que gostou muito mas continua na mesma, ela não querendo nada. Vejo nos olhos dela que ela sente algo por mim mas não quer dizer pois nem passa pela cabeça dela trair o marido dela, como ela ja disse. Sei que tenho que esquece-la mas não estou conseguindo. Sempre estou mandando mensagem para o celular dela, e da ultima vez ela agradeceu por eu estar me preocupando com ela. Não sei o que fazer. Não sei se ela gosta mesmo de mim. Se eu forçar mais um pouco eu consiga algo com ela, ou se despreza-la ela virá a mim. Me ajudem. Enquanto meu coração manda, quero conquistá-la. Muito obrigado

  • Almir disse:

    Eeeee,brincadeira estou passando por isso também.o que fazer?

  • Almir disse:

    O que fazer, quando vc se apaixona por uma mulher casada ,pior quando essa mulher vivi dizendo a vc que vai se separar de um casamento que dura 8 anos e que a 1ano e dois meses ja nao e a mesma coisa.diz que te ama mais nao tem decisao propia ,é medo de encarar a vida ou é por causa do filho que ela tem com o outro cara.

  • antonio disse:

    Achei interessante os depoimentos de algumas pessoas, e o pior e que eu também estou como elas, amando uma pessoa casada. Bom a história começa assim eu fui ao parque com uns amigos me distrair um pouco quando fui a piscina eu há vi achei ela muito bonita mais fiquei na minha, passando um tempo eu tava jogando os meus amigos na piscina quando de repente ela veio e me deu um empurrão no mesmo momento puxei ela e caímos juntos , daí em diante começamos a conversa fiquei sabendo que ela tinha 18 anos e tinha uma filha de 2 anos e estava separada do marido daí em diante peguei o numero dela e levei ela até o bairro onde ela morava, no outro dia liguei para ela marcando para sair mais ela não quis falou que tava ocupada ai eu fiquei sabendo que ela estudava no mesmo colégio que eu estudava, daí marcamos para nos encontrar no fim da aula passamos uma semana nós encontrando e ela me falo que ia resolver de vez com o ex marido mais eu percebi que ela tava muito nervosa perguntei se ela ainda gostava dele ela me falou que viveu com ele quatro anos e que não sabia se ainda gostava dele daí eu falei que gostava dela e queria ficar com ela e cuidando da filha dela como se fosse minha filha, ela sorriu olhou pra mim e foi embora, no outro dia ela me mandou uma mensagem dizendo que tinha voltado para ele e que seríamos bons amigos , meu mundo desabou fiquei sem chão de um jeito que nunca tinha ficado pois sem perceber eu tava loucamente apaixonado por uma pessoa que tinha conhecido há uma semana e meia ! passou um tempo e liguei pra ela pois me lembrei que ela tinha me falado que tava procurando por trabalho daí eu falei pra ela trazer um curiculo ela aceito e no outro dia ligou pra mim dizendo pra eu ir na sala dela fui la e conversamos sobre o trabalho quando largamos levei ela até a rua da casa dela falando sobre a vida um do outro estamos muito amigos um do outro ela com a amizade e eu com amor pois quero conseguir aos poucos com a amizade o seu carinho e quem sabe até mesmo aos poucos o seu amor, muitos amigos já me falaram para eu desistir mais o amor fala mais alto e vou tentar até o fim. Eu agradeço por me darem este espaço valeu.

  • Belinha disse:

    Oi, na verdade meu caso é o contrário. Vivo junto com um homem que tem o dobro da minha idade, fui forçada pela minha famíia muito conservadora a “casar” com ele quando ainda não me sentia preparada para isso. Acontece que já estamos morando juntos há 05 anos e há 03 não temos relações… Também não tivemos filhos antes da situação chegar nesse ponto… é estranho, sinto como se vivesse de baixo do mesmo teto com um tio, um pai ou coisa parecida… Ele é muito gentil comigo, porém se deixar fica o dia todo na internet e não aprecia conversar comigo, me fez me afastar de todas minhas amigas e agora apareceu uma outra pessoa em meu caminho. Sinto que esse rapaz (bem mais novo que o atual) sente interesse por mim… Ainda não rolou nada de mais, porém estou fugindo dele, porque não quero que ele pense que sou leviana, pois é uma pessoa com a qual eu gostaria de verdade de viver um grande amor, e na minha opinião, tudo que começa errado, acaba errado também… Um exemplo é esse meu atual relacionamento que só não consigo terminar porque tenho muita pena dele (ele esteve muito doente uns anos atrás e está desempregado), além de pena, existe a minha família que tornaria minha vida um inferno caso eu me separasse… Socorro! O que faço, quero muito viver esse amor com esse rapaz que tanto admiro, pela primeira vez na vida sinto que encontrei uma pessoa que fecha com meus ideais em tudo… Ai, acho que talvez viver essa paixão me desse a coragem que me falta para botar um ponto final nessa farsa que vivo… Homens, me aconselhem, o que eu deveria fazer para esse rapaz me levar a sério e para eu ter coragem???
    Obs. Quando nos conhecemos o rapaz sabia que eu era comprometida, mas acredito que hoje ele tem dúvida a esse respeito já que o lugar que frequentamos não vou mais com meu atual… É um certo mistério para ele, mas como eu gosto de verdade dele, não queria estragar tudo antes de começar, quero começar da maneira certa! Obrigada só por me ouvirem!

  • Fabio Betti disse:

    Belinha, fiquei com a sensação de que você já sabe a resposta a sua questão e quer apenas que a alguém a valide. Eu diria apenas: siga o seu coração!

  • joão vitor disse:

    Olá por favor me de uma opinião a 5meses que não durmo não como conheci uma mulher linda dentro do ônibus parecia aquela história de filme a gente sempre se encontrava dentro do ônibus só trocava olhares até quando eu peguei a minha moto e oferece uma carona e ela aceitou ela me disse que era casada mas mesmo assim continuei a investir nela achei que não ia dar em nada só que eu me apaixonei loucamente ela dizia que o casamento ia mal que ele era um grosso que queria casar comigo o tempo foi passando e nos foi gostando cada vez mais até que chegou um tempo eu fui notando que ela foi distanciando até romper comigo parece que o meu mundo caiu ela me mandou uma mensagem dizendo que queria conversar ela me disse que me ama mas ia fazer a coisa certa que não ia errar denovo que não era justo com o marido eu até entendo mas as vezes eu tenho a impressão que devo lutar por ela oque eu faço me ajudem me de um conselho

  • Marcelo disse:

    Eu acabei de viver essa situação, sou casado e ela também, porém ainda sinto falta dela, mas não quero me separar da minha mulher. Como é difícil, mas posso dizer que sou casado e tinha uma namorada. estou me sentindo como se tivesse terminado o namoro.
    Quandoe sestou em casa não sinto falta dela, mas se estou no trabalho é nela que penso.

  • Debora disse:

    Ola gostaria de compartilha uma historia que vivo hoje, sou casada ha 10 anos casei quando tinha 22 anos tudo certinho como manda o figurinho, nao tenho filhos, meu casamento no inicio foi bem com algumas dificuldades, mais com o tempo o clima ficou ruim algumas atitudes dele comigo de me tratar mal, nao ligar pra mim, nossa vida sexual diminuiu, em setembro de 2012 ele me chamou para conversar e me informou que queria separar fiquei sem chao pq mesmo com toda didficuldade eu acreditava que ele poderia mudar, passei uns 3 dias triste e resolvendo o que fazer, sou independente tenho um emprego que me deixa em uma situação legal, mais o que me deixou extermamente triste foi o fato de ser descartada mesmo ter aguentado todos esses anos sendo maltratada por ele. Certo dia esta com uma amiga conversando e um rapaz me abordou eu o conhecia de vista mais nunca falei ele simplesmente segurou minha mao e falou o meu nome e saiu, depois desse momento eu percebi que eu poderia dar a volta por cima e mudei meu foco esse rapaz começou a se aproximar de mim, e foi surgindo um sentimento entre nso dois mais ficou por ai, meu esposo ainda esposo percebeu que eu nao estava mais no momento triste e perecebeu a presença do rapaz e mudou a cabeça e disse que nao queria mais separar e que queria me conquistar e me pediu uma chance, nesse mesmo momento o rapaz falou que foi um erro dele ter se aproximado de mim por ser casada e perdemos aquele contato, nos vemos pois frequentamos o mesmos ambientes, hoje estou dando a chance a meu marido mais todo aquele sentimento aquele amor nao existe mais, e os meus sentimentos continuam por aquele rapaz, nessa ultima semana o rapaz fez uma declaraçao para mim que ele continua a gostar de mim e que ele nao esta aguentando ficar loge de mim e tivemos uma conversa aberta expondo todos os sentimentos que temos um pelo outro, por favor me da uma opiniao estou muito confusa pois os sentimentos por esse rapaz estao cada vez mais fortes e por meu esposo zero, nao sei o que fazer pois estou em um processo de compra de um apartamento com meu esposo pois tinhamos decidido viver tudo de novo mais nao paro de pensra e de desejar estar com o rapaz, aguardeço a sua opiniao

  • amanda disse:

    Estou passando por uma situação dificil.Sou casada ha 2 anos, namorei por 7, nunca trai durante meu namoro, mas agora num momento que meu casamento não estava bom, muitas brigas, eu deixada de ladoe falta de atenção…conheci um homem que me da da atenção, carinho, conversamos por horas e horas e nos damos muito bem, estou confusa pq ja não sei mais se amo meu marido …o sexo eh gostoso, e tudo que fazemos tbem eh…ele diz que me ama e me quer pra vida dele…tenho vontade de largar td mas ao mesmo tempo tenho medo…não tenho vontade de bjar e nem de fazer sexo com meu marido desde entao, gosto de sua companhia, mas eh so isso…o que faço

  • amanda disse:

    Sei como se sente…estou com uma outra pessoa que conheci num momento de crise no casamanto…ele diz que me ama e quer ficar comigo, nos damos muito bem em todos os sentidos…nos conhecemos no trabalho e agora não sei o que faço pq não sei mais se amo meu marido…tenho medo de tomar uma atitude e me arrepender e não tomar e me arrepender…

  • ACM disse:

    Estou apaixonado por uma mulher casada e do trabalho.
    Tem 1 mês que terminei o namoro, fiquei mal e entrou uma nova assistente comercial na empresa que me tira o sono, penso nela todo momento, é linda demais e simpática, porém casada. Começamos a nos encontrar em horário de almoço, ela tem confiado em mim assuntos de trabalho, e conversado muito comigo… alguns dias vejo ela me olhando da mesa dela. Ultimamente tenho dado carona para o pessoal do trabalho e ela tem ido junto todos os dias. Não sei se rola um clima da parte dela ou se ela é assim mesmo, o fato é que estou igual a um bobo apaixonado e com vontade de beijá-la e de estar próximo… porém fico receioso de tentar ou falar algo. Eu trabalho no pátio de uma construtora e me dá vontade de entrar no escritório a todo momento pra vê-la um pouco.
    Mas idependente do clima, ela fala muito do marido. Nem sei o que faço, ao mesmo tempo que tento fugir disso tudo, ela se aproxima e eu fico manso, bobo e acabo curtindo ter ela por perto. No meu carro quando dou carona pro pessoal, ela sempre fica me olhando no retrovisor interno e eu para ela. Situação complicada!

  • Carlos Gomes disse:

    Eu sem querer também me apaixonei por uma mulher casada. Linda. Um mulherão. Ela já viu que eu estou apaixonado por ela, eu sei que ela sente o mesmo por mim. Eu faço de conta que não sei, ela faz de conta que não sabe. Problema enorme.

  • Robson disse:

    Legal, eu me envolvi com uma linda mulher, casada a 5 anos, disse nunca ter amado algum assim, estamos 6 meses juntos, e agora ela está grávida, e agora é meu ou dele? Sabe isso ta me torturando, imaginar ela la com ele agora, e podendo ter um filho que é meu, eu não sei, mas ela sempre disse que me ama, mas não quer sair de casa, eu não posso dar um segurança financeira pra ela, os exames são muito caros, mas eu tenho que correr contra o tempo e provar pra ela que posso, ela tem 28 anos eu 23, mas sabe quando duas pessoas se encontram e se tornam apenas uma, as vezes me bate o desespero e eu não sei o que fazer, o marido dela ja sabe de tudo, inclusive que o filho pode ser meu, mas nem se quer alterou a voz com ela, ta sendo um “ótimo marido” Eu amo essa mulher e sei que ela me ama, mas esta confusa, e eu vou provar pra vocês que isso não é beco sem saída, que vamos ficar juntos e juntos realizar todos os nossos sonhos. Obrigado!

  • Dhenny DF disse:

    Boa noite gente, conheci uma mulher casada e já estou com ela a 5 meses, e estou amando essa mulher, motivo, minha mulher não faz sexo comigo, segundo ela devido o meu problema cardiaco, ela tem medo deu da um piriri. To gostando desta mulher mais nao consigo confiar nela, e cada dia sinto isto. tenho 50 anos e ela tem 27, me façino com o com ela no sexo e nas pequenas calcinhas que ela usa. Agora to descofiando que ela esta ficando com alguem no trabalho dela e mesmo local de trabalho, pois quando uma mulher faz sexo, e gente vai fazer, a gente percebe que ela esta laceada (folgada) estou sofrendo, amo essa mulher, mais agora ela ta traindo a mim o amante dela. E foda, trair o marido e o amante. Me ajudem a reslver este problema, me deem dicas. obrigado e boa noite.

  • Denzel disse:

    Pois bem, também já provei do amargo sabor de amar uma mulher casada. E para piorar a situação, eu também sou casado. Na época, eu e esta mulher, vivemos um intenso amor, foi uma grande chama que ardeu intensamente, porém por pouco tempo(8 meses). No início tudo não passava de um caso, sexo e encontros. Logo foi se tornando um sentimento inexplicável, nos preocupavamos um com o outro, tinhamos muito carinho e ela não fazia nada sem me consultar antes. Um belo dia minha mulher descobriu e tive que sair de casa. Meu caso com esta mulher então se estreitou ainda mais, ela frequentava minha casa mas ainda não havia se separado do marido. Um belo dia ela me disse que estava saindo de casa e estava voltando para a casa dos pais. Nossa situação estava meio confusa, pois mesmo eu morando fora de casa e ela também, ainda não haviamos nos separado dos respectivos… O marido dela ficou inconsolável, mas ainda não sabia a meu respeito. Desconfiado, ele passou a investigar e descobriu tudo. Ela ficou desesperada e de uma hora para outra sumiu de minha vida. O marido descobriu que ela o traia comigo, mesmo assim não teve coragem de separar-se dela. Fiquei desesperado, passei meses perdido… Voltei para minha esposa totalmente desnorteado. Depois de meses ela me procurou e me disse que pensava em mim todos os dias, mas que o melhor para nós seria continuar longe um do outro. Eu não entendi, pois para mim um grande amor é para ser vivido. Alguem me disse ontem que acha que ela está grávida… Acho que agora meus sonhos em um dia ficar com ela morreram de uma vez.. Desculpem o deabafo, sei que muitos vão me criticar, mas tudo que sei é que tive um grande amor. Tudo que sei é que sofri e tudo que fiz foi por amor.

  • Denzel disse:

    Vai em frente filho, prove que o amor existe. Faça o que eu não tive força para fazer e tome essa mulher para você. Mas faça tudo bem feito e com cuidado, homem traído não é brincadeira…

  • Terror Zone disse:

    Que bom que nao sou o unico!
    Passo pelo mesmo problema!
    Nao sei aonde isso vai dar mas estou apaixonado por uma mulher casada com um filho , no comeco ate estava conseguindo administrar mas quando senti que estava sentindo algo mais ferrou…. nao consigo parar de pensar que enquanto eu estou aqui sozinho em casa ela esta com o marido…de certa forma me arrependo de ter comecado tudo isso pq era um risco que eu corria mas ignorei achei q nao iria me apaixonar… agora nao sei o que fazer , a unica coisa que quero no momento eh ficar com ela… desculpa o desabafo ae mas ta foda…cada dia parece q o sentimento soh cresce…

  • marlon disse:

    olaa…preciso que me deem um palpite,um conselho sei la,,aa muito tempoo,isso a10 anos eu era apaixonado por uma garota,deixei de ficar com ela por que nao tinha coragen de converssar com ela,e depois descobri que ela era a fim de mim,poremm o tempo passou,e eu sofri calado,nao deu pra tirar ela do pensamento.e ela se casou,ja fas uns 4 anos,e eu tambem ja fas 3 anos.mas eu sou completamente louco por ela!!!o que faser???

  • maria disse:

    Sou casada e me apaixonei a 5 anos atrás por um rapaz , porém eu nao consigo esquecer ele, e agora parece mais intenso…Acho que ele tbm, sente o mesmo por mim, mas tem medo por eu ser casada. Minha cabeça está confusa; pois tenho vontade de me separar pq nao acho certo envolver com outra pessoa estando com outra, e por outro lado a gente nunca teve nada a mais, e se eu largar tudo e ele nao me querer.
    Se tivesse certeza do sentimento dele, largaria tudo pra ficar com ele. O que eu faço?

  • maria disse:

    Não sei como estão as coisas agora na sua vida Belinha. Gostaria te propor uma pergunta: eu me separaria do meu marido mesmo que não existisse outra pessoa na minha vida? Concordo com vc quando diz que se deve “começar direito” uma relação. Eu não comecei direito e hj está muito difícil mesmo (não digo impossível) de administrar sentimentos como insegurança, ciúmes e desconfiança. É preciso muita força e eu vivo cansada e insatisfeita. Ninguém fora do seu casamento te dará a coragem e a certeza para se divorciar, acredito que esse tipo de “incentivo” é frágil, a vontade tem que partir de vc. Sorte na vida!

  • maria disse:

    Parece-me apenas uma paixão. Sei que uma paixão pode ser irresistivelmente tentadora, porém te garanto que passa, caso vc saiba se distanciar, distrair a mente e manter-se ocupado com outras coisas. Se fosse eu fugiria dessa com todas as minhas forças, pois seria apenas um sexo gostoso, bons momentos e mmmmuitos problemas e dores de cabeça.

  • Daniel Guimarães disse:

    Boa tarde,
    Estou vivendo a seguinte situação.
    Terminei um relacionamento de 6 anos que me deu 2 filhos, um de 5 anos e um de 2 anos.Me separei no dia 13 de janeiro de 2013.De lá pra cá me envolvi com algumas pessoas ( entre elas, pessoas do meu trabalho), mas nada com muito afeto.
    Durante a rotina de trabalho recebi uma ligação de uma moça que estava cobrando um débito da época que a pessoa que me antecedeu deixou para trás.
    A conversa foi tão boa que passamos a conversar todos os dias.Ficamos assim por um mês, não tinha a menor intenção de flertar com ela e afins.Conversava com ela sobre minhas aventuras amorosas como se ela fosse um amigo homem.Houve um dia que nós ficamos o dia todo conversando pela web cam no chat do terra e nesse dia eu tinha um encontro e na hora H só fiquei a pensar na minha amiga que conversei a tarde toda….
    Depois percebi que estava realmente gostando dela, acabei falando a verdade, mesmo com medo dela parar de falar comigo.
    Acabou que ela correspondeu e agora estamos juntos, mas eu realmente queria ela pra mim, queria que ela largasse do marido dela e ficasse comigo.
    Às vezes ela diz que “pode acabar ficando comigo”, outras ela diz que vivemos em mundos completamente diferentes…………………….
    Nunca havia gostado tanto de alguém como agora, nem mesmo da mãe dos meus filhos………
    Caio fora?Deixo a água rolar?
    Qual será a pior situação?Eu ficar com ela e me apegar cada vez mais, ou terminar por agora e sofrer logo o que tenho de sofrer de uma vez?

  • celine disse:

    sou casada e estou apaixonada por um homem solteiro e penso que ele tambem esta deilhe um bilhete e ele nao respondeu nada estou a deriva.

  • Mariana disse:

    Bom, sou casada há 20 anos. Um total de 27 anos. Visto que neste período ficamos separados por 6 meses. Bateu saudades e voltamos. Hoje, percebo que saudades não é motivo de peso pra se retomar uma relação. Enfim…
    Hoje, me encontro muito apaixonada por um homem mais novo 13 anos – 04 meses – 11 dias… rs
    Ele faz parte do grupo de amigos em comum. Está se separando da mulher, com a qual têm um casal de filhos. Estão se separando MESMO.
    A verdade é que não sei o que fazer. Só sei que o amo muito! Quero estar com ele. Ele me completa. E o admiro imensamente. Me sinto uma adolescente perdidamente apaixonada, suspirando pelos cantos.
    As vezes acho que há uma reciprocidade. E se há uma coisa que me incomoda muito é está em uma situação equivocada!
    Sinto uma enorme vontade de provocar uma conversa e habilmente sondar a “nossa” situação. Adoraria poder abrir meu coração e mesmo que não correspondida, a amizade permanecesse ainda mais forte.
    Ai ai… Que loucura.

  • Joelmir disse:

    Olá, tenho um problema serio nas mãos e acho q vou ficar na merda, pelo q vejo, esto passando por uma situação meio serio e acho q esto numa batalhar perdida, esto meio q ficando ou namorando uma amiga de trabalho, já feiz 2 meses e me apaixonei de verdade por ela, mais ai q esta ela tem o marido dela que já feis ela sofrer muito em 3 anos de convivencia, e agr ele foi para SP por trabalho, e eu esto solteiro praticamente mais não tenho coragem de ficar com ninguem além dela, acho q ela tem medo de deixar, por pensar q eu sou igual a ele coisa q não sou e posso garantir com palavras fortes, acho q ela tem medo de tenta ser feliz comigo mais por outro lado tem coragem de tentar ser feliz com ele, ( Fala serio ) mais ela tbm tem medo de perder eu, já que eu sou melhor q ele como ela mesmo disse, mais por quer que ela não deixa ele e fica comigo para eu poder fazer ela feliz de verdade agora, esto cansado de ser amante mais não poder beijar ela, nem abraçar ela, nem pegar na mão dela na rua, por causa das pessoas em volta q conheci ele e ela, aff eu penso varias vezes em deixar ela e deixar ela quebrar a cara com o cara que troco ela uma vez por outra e passor 3 ou 4 meses coma outra e com ela sei não em, queria saber se tem alguma solução para mim, porque para ela eu me entrego as vezes de bandeja mais ela não pode fazer o mesmo ( Queria voltar no tempo )… bom vlw aé e gostei do titulo. Tudo de melhor sempre

  • Cara sem sorte. disse:

    Cara, acho que estou em situação um pouco pior que a sua. Estou gostando de uma pessoa que trabalha comigo (a meu lado), porém, ela é casada. Acredito que ela não saiba disso, e procurei nos últimos meses evitar muitos contatos. Estou tentando me manter distante, ser mais frio, sem intimidade. Tenho absoluta certeza que o sentimento não é recíproco, mas o que mais incomoda é o ciúme que estou tendo dela. Até agora consegui disfarçar, mas tá complicado. Isso tem atrapalhado até meus estudos. E no momento não posso sair do trabalho, preciso do emprego. Enfim, acho que tô ferrado nos próximos meses.

  • Beatriz disse:

    O meu caso é complicado sou casada há 3 anos e conheci uma pessoa casada também. Conheci ele pela internet, no começo era só amizade, pois nunca pensei em trair meu marido, pois gosto muito dele. Mas no decorrer do tempo a nossa amizade foi crescendo e virando um sentimento forte no qual se tornou uma paixão, ele mora em outra cidade já fui até l para conhecê-lo. Fiquei mais apaixonada ainda. Ele diz que vai se separar diz que não tem mais relações com a esposa porém, eu é que não sei o que fazer, pois gosto muito dele e do meu marido também. Meu marido faz tudo por mim não merece O que eu estou fazendo. Mas por outro lado não paro de pensar nessa pessoa que conheci Ele diz que me ama, quer ficar comigo para sempre, quer largar tudo por mim. Mas não sei se teria coragem de largar tudo por ele, mas não quero perde-lo, até quando estou com meu marido penso nele. O que fazer? Preciso de uma luz….

  • TONY disse:

    Tenho 40 anos. Era casado à 3 anos. Me separei, por uma parte não estava bem, e outra por que me apaixonei por uma mulher casada à 13 anos. Ela tem 28 e o marido 48. Ela tem uma filha e pelo que a presenta, ela esta gostando de mim também ao ponto de já dizer que me ama. Ela não tem previsão de se separa porque não à um motivo bem claro mas me afirma que não ama mais o marido por muitos motivos. Já estamos juntos à 7 meses. Tento levar numa boa mas eu sei que um dia vamos ter que resolver: Se continuar vai ter que se separar se não eu vou terminar. A minha pergunta é: Sou covarde em não terminar agora sabendo que a separação dela é quase impossível ou o medo do sofrimento por terminar amando é maior?

  • eu disse:

    Sou casada ha 17 anos e Tenho 37 anos e ha tres meses me apaixonei por um rapaz de 24…ele eh um cara super honesto trabalhador…diz q me ama s eu sou loka por ele..so que eubtive outra pessoa no passado e qdo nos co hecemos nos tornamos amigos antes e contei toda a historia pra ele e agora ele vive me dizendo q me ama que eprecisa de ajuda pqmorre de ciumes de mim…as vezes briga comigo pelos si.ples dato de eu ir treinar a musculacao qmpratico ha anis ou ir ao medico por ser homem…ele.obcecou por mim e qdo discutimos joga na minha cara que nao fui honesta com meu marido e diz sempre q nao suportao meu passado…pior q.nao consigo mais viver sem ele..to muito mal…peeciso de muita ajuda e opiniao!! Aguardo voces…vlw.

  • mara disse:

    Foi uma surpresa muito grande encontrar este site. Pois, desde que casei, saio com outras pessoas. Passei a sentir uma solidão muito grande depois que casei. No começo meus filhos eram pequenos , eu não sentia tanta. Mesmo assim, saia mais para me sentir acolhida. Hoje com cos filhos crescidos, e mais madura, porem nao morta, Continuo saindo vez ou outra. Meu marido, não para em casa. Tivemos longas brigas, po rcobrança de minha parte para ele me fazer companhia, algo comum entre casados. Mas ele sempre encontrava um motivo para me deixar sozinha com os filhos. Não tenho coragem de pedir a separação por causa dos meus filhos. Vivo muito triste com isso.

  • rael disse:

    bom dia
    esto com uma situaçao muito grave
    amo uma mulhe casada a 6 mezes eu tambem sou casado tenho uma filha
    nao sou um muleque tenho 38 anos e ela 23 mas esto sofrendo muito com isso
    sou cristao e tecladista da banda da igreja, abandonei tudo por ela
    esto me ceparando
    um detale nunca tive nada com ela pq e mulher do meu melhor amigo, nunca faltei com o resprito com ela
    mas contei tudo oq sentia pra ela
    como ela tb e crista, falo q gosta de mim como h,
    mas isso e coisa do capeta e vai ora pra deus resolve isso seu marido era drogado e judiava muito dela, oj ele mudo e esta reconquistando
    ja faz uns 2 mezes q as coisa pioro sinto dores muito forte no peito nao durmo mais e perdi 10 kg
    acho q esto viciado nela
    amava minah familia como nada deste mundo
    oj perdi o amor pela minha mulhe ela sabe disto porfavo me responda em meu email n quero faze besteiras obrigado

  • paula disse:

    estou apaixonada por uma mulher casada acho q ela me ama também, mas o fato e que ela n me da uma chance falei com ela pelo facebook mais nao me respondeu nós nunca nos falamos somos vizinhas estou em duvida, se ela me ama mesmo ou estar com medo ou não quer trair o marido oque vcs acham digo pra ela pessoalmente ou esqueço! OPS sou mulher e ela também acho q e a primeira vez q ela tem essa experiencia ela ´pode estar com medo! oque fasso

  • pabliny disse:

    sou uma menina nova,mais inventei de me apaixonar logo e agora estou em beco sem saida estou apaixonada por um homem casado,mais velho do que eu e quero que alguem chegue para mim logo e diga que eu não posso fazer isso por que não é certo! mais ate hoje só chega gente dizendo tente pode dar certo não quero ser a segunda mulher dele nós já ficamos juntos. mais não sei se é isso que quero pra minha vida! em saber que tem gente na mesma situaçao em que me encontro já me tira um peso das costas !!

  • Fábio disse:

    Não sei o que responder apenas sigam o seu coração

  • Fábio disse:

    Tente talvez pode dar certo

  • Fábio disse:

    É uma situação difícil , mas acho que vc deve lutar pelo
    que quer

  • Luanne disse:

    Tenho 28 anos e sou casada a 9. Amo meu marido. Sou respeitada e amada por ele também. Temos um lindo casamento e pouquíssimos atritos. Deixei de lado minha faculdade e meu trabalho para cuidar de nossas 2 filhas. Conheci um homem de 36 anos na internet, procurando o contato de um amigo. Falamos diariamente,
    às vezes, ficamos sem dizer nada, só nos olhando, dando asas para a imaginação nesses momentos…ele é solteiro, de Portugal. Acho que seu interesse por mim é só sexual, pois, nunca me disse algo para me fazer pensar diferente, nem eu a ele. Sem promessas, me apaixonei por ele, sabendo que é quase impossível nos vermos pessoalmente! Penso que devo dizer o que sinto por ele e por fim, me afastar, já que ele não nutre o mesmo sentimento por mim, só me acha muito bonita, inteligente e atraente, alguém com quem ele teria belas noites!!! Escrevi porque vi que vocês, homens, pelo menos se apaixonaram pela tal mulher casada, que não tiveram coragem de se separarem e eu só queria que ele me amasse,,,

  • Rayanne disse:

    Bem estou envolvida com alguém casado nos conhecemos pela internet e nesse momento a vida no casamento deles não estava boa, mas depois com o passar dos tempos eles conseguiram se acertar e hj estão bem querer constituir familia, eu sempre vejo quando vem pro Brasil passar férias com a familia nesse periodo fico muito feliz, essa pessoa diz que me ama, diz que vive bem, mas q as coisas não são tão perfeitas eu estou nisso há 4 anos e estou num momento que sinto que não vou aguentar mais eu gostaria de poder ter uma relação solida e não exitaria um segundo em me mudar e em refazer minha vida pra estar junto de qm eu amo, mas sinto que isso so esta dentro da minha cabeça.
    As pessoas de fora podem achar que eu sou má pessoa por ter me envolvido em um casamento, mas depois q vc se apaixona é muito dificil deixar

  • Benito Traspadini disse:

    Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite a todos.
    Tenho 27 anos, sou solteiro, trabalho e estou, e justamente logo após entrar nesse meu atual trabalho, comecei a olhar diferente para uma pessoa, e sentia que ela me olhava diferente, com 1 mês de empresa resolvi dar encima dela por mensagens, na 1ª vez ela fez jogo duro (tipico de mulher), mas eu insistir mais um pouquinho e ela cedeu, ela é casada há 10 anos e tem 2 filhas. Aconteceu, fomos para minha casa, rolou uma química maravilhosa, transamos, trocamos carinhos, conversamos e cada um foi para sua casa. No outro dia na empresa, tudo normal, então chamei para sair novamente, ela aceitou, e assim sucessivamente, enfim, estamos até hoje, já faz 1 ano.
    Gosto demais dela, sinto muita falta dela quando ela vai embora, quando chega os fds que ela não pode falar comigo, ela diz que me ama, mas quando brigamos ela nunca cede, nunca procura, sempre diz que tem razão de tudo, o que fazer?
    Continuo correndo atrás ou largo de mão?

  • Diego disse:

    Olá, estou numa situação confusa e complicada, estou com uma mulher casada vai fazer 7 meses e ela com o marido vai fazer 18 anos, eu tenho 22 anos e moro com meus pais e ela 37, trabalhamos na mesma empresa, no começo da relação vou ser sincero queria só ficar comendo ela e cair fora, mas agora as coisas mudaram… estou amando ela e sinto muito ciumes dela por ainda está com o marido e ainda dormirem na mesma cama, ela sempre fala que me ama e muitas das vezes ela já chorou por min quando nos discutirmos com medo de me perde. Ela fala que não gosta do marido, a casa não é dela é do irmão dele, fala que tem medo de separar e passar aperto na situação financeira em morar de aluguel,o salario que ela ganha no trabalho é só pra ela, ela não compra nada pra dentro de casa ele é quem banca tudo, eles tem um filho de 15 anos que mora com eles, meus pais sabem desse meu namoro e não aceitam por ela ser comprometida e tem medo de o marido dela descobrir e acontecer alguma trágedia, inclusive já apresentei ela a eles, ela sempre vem aqui em casa nas nossas folgas, o marido sai para o trabalho e ela vem aqui em casa, fazemos muito sexo, só que agora as coisas pioraram meus pais não estão mais aceitando isso aqui em casa, fala que a casa já está virando hotel, pq ficamos praticamente o dia todo trancado no quarto, o quarto não é só meu é do meu irmão tbm, ontem msm discutir feio com minha mãe, ela quer que eu largue dela de qualquer jeito, mais ela não manda em min, e pretendo ficar com ela em quanto a amo de vdd.(continua)

  • Diego disse:

    Bom continuando nos estamos pretendendo morar juntos, é o que ela quer e eu tbm eu acho,,, isso mesmo eu quero e não quero ao mesmo tempo! confesso tenho medo por varios motivos, vou dizer alguns deles por EX: de não der certo e vira rotina, de abondona meus pais minha casa e me arrepende depois, de ela fazer a mesma coisa cmg como faz com o marido dela, sou muito disconfiado e ciumento, e por varios outros, peço ajuda um conselho do que devo fazer.

  • gonçalo disse:

    olá,á cerca de 6 meses atras na internet comecei a falar com uma mulher casada,todos os dias falavamos cada vez mais trocamos os numeros de celular,ate que um dia nos conhecemos e as coisas foram se intenceficando,cada vez mais,vivemos a 100kms de distancia,encontramos mais 3 vezes e a ultima vez foi ha uma semana ela me dice que foi maravilhoso,magico estar comigo!e eu me apaixonei por ela!mas 2 dias depois ela me ligou e dice que queria terminar tudo porque não tinha coragem nem se sentia bem o que estava a fazer quando chegava a casa!diz que não consegue olhar direito os filhos e o marido!que sente um peso enorme!e me disse que so queria a minha amizade!
    que devo fazer?deicha la em paz?não lhe dizer mais nada?

    obg
    cumprimentos

  • passaroverde disse:

    amei esse site ,estava procurando alguma coisa na net que me ajudasse a entender o que aconteceu comigo e vi esse blog .
    Como todos aqui tenho um dilema tambem.Moro na Europa ha 14 anos e tive muitos relacionamentos que me ensinaram e me trouxe muitas esperiencias boas. Entao ha 5 anos eu conheci alguem que se apaixonou por mim de primeira olhada e eu resoli me casar sem pensar muito,ele e maravihoso pra mim faz tudo por mim ,me sinto relamente uma princesa ao lado dele ,acredito que ele me ama muito mais do que ja consegui amar alguem.Ma ano passado extamente a um ano eu estive no Brasil e la conheci um rapaz que e amigo dos meus irmao ha 5 anos .E ante de conhecer esse rapaz eu tinha sonhado com ele e no meu sonho eu me apaixonava por ele e eu nao oconhecia …fiquei por muito tempo pensando nele e me pergutando quem era aquele rapaz dos meu sonho …e quando vi ele perolmente eu reconheci como o rapaz do meu sonho e me apaixonei perdidamente e ainda estou apaixonada e ele tamben por mim ,mas o detalhe e que eu tenho 40 anos e ele 24 anos e eu nao tive a coragen de faar pra ele a minha idade e nem que sou casada …ele desconfia que sou casada ,ele sabe que tenho um relacionamento ma nao sabe toda a verdade .Tive depressao por saber que nao podemos ficar juntos e por minha idade ,tento com todas as minhas forcas esquecer ele e mas nao consigo e tenho medo do que pode acontecer se ele vir a descobrir que eu sou casada.

  • Bernardo disse:

    Minha história é um pouquinnho diferente, mas vou resumir, conheci uma mulher, se conheçemos ela me falou que morava com o pai das filhas dela na mesma casa porém que não havia relação sexual e nem nada do genero, (Dormen em quartos separados) estou com ela a aproximadamente 10 meses, o “marido” dela, sabe um pouco sobre min (Agora escrevendo o texto fiquei com a impressão que eu mesmo estou me omitindo aos INDICIOS de que ela ainda está com ele,será que sou ingenuo??ou meu cerebro tá criando uma desculpa por eu gostar dela??) enfim segundo ela ele não quér dar o divorcio e eu imagino que ela não venha pra min por eu não ter AINDA casa propria e por ela já ter filho com ele, AFF enfim tá passando mtu coisa na minha cabeça já consegui me perder no que estava falando

  • Confusa disse:

    Nos conhecemos em março/14, num preparatório para fase específica de um concurso público. Sou bem reservada. Ele veio até mim. Saída, primeiro dia de aula. Certamente não havia como ver minha aliança de noivado. Fato é que imediatamente senti um aperto no peito. Como há quase 9 anos não sentia. Modéstia à parte, sou muito assediada, sei que sou muito bonita. Coloco limite em todo mundo. Ng me atraía até ele aparecer. Mantive a postura, não demostre nada por 3 meses. Confesso que chorei sozinha pq até então eu sabia q ele me desejava (nem precisava dizer), mas por ele namorar e eu ser noiva, só me traria sofrimento. Amo meu noivo, ele é ótimo. Não sei como fui me envolver assim! Acabando o curso mantivemos contato por msg até q revelamos q sentíamos mto coisa um pelo outro. Ele é seríssimo! Fiquei surpresa. Ele diz q gosta mto de mim, não só por eu ser linda, mas por todo o resto. Q pensa demais em mim. Sinto q é verdade. Digo pra ele q gostaria de vê-lo novamente, mas q não é algo fácil pra mim, pois a situação é completamente nova na minha vida. Ele diz q esperará, q nunca vai me esquecer. A culpa me corrói por dentro. Estou amando um e apaixonada pelo outro. Alguma palavra amiga?

  • Luci disse:

    Não creio q eu esteja em posição de aconselhar… Mas eu acredito q vc deve contar q é casada e sua idade. Já q é pra “enganar” alguém, q seja só o seu marido.
    Vc precisa sair com o rapaz, curtir… Mas manter seu casamento.
    Se vc tiver condições financeiras, emocionais e sociais, caso queira viver com o rapaz, vá sem medo (se tiver certeza q não ama seu marido).

  • maria disse:

    ESTOU EM UMA SITUAÇÃO COMPLICADA SOU CASADA HÁ 8 ANOS QUANDO FOI ESSA SEMANA O MARIDO DA SOBRINHA DO MEU ESPOSO SIR DECLAROU PRA MIM Q ESTAVA GOSTANDO D MIM O Q EU FAÇO ?

  • Boa tarde,
    minha situação está complicada, tanto pra mim quanto pra ela. Conheço ela há 3 anos. Só que ela é casada e eu sou noivo ! Só que a gente sai as vezes e sinto que ela gosta muito de estar comigo, só que ela não larga do marido dela de jeito nenhum, minha noiva já é meio desconfiada, mais eu vivo negando falo que não faço coisas erradas, e que jamais vou trai ela. Tento fica bem com a minha noiva tento esquece a outra, só que ela meche demais comigo, e gosto muito de estar ao lado dela. Ela vive falando que vai larga do marido pra fica comigo, mais eu acho dificil acaba com um casamento de 8 anos ! To confuso não sei oque eu faço as vezes eu também fico pensando na minha noiva, que ela não merece isso que eu estou fazendo com ela, e também não sei até quando vou conseguir levar isso sem que ela perceba. Alguém me ajude por favor.

  • Viviane disse:

    Olá, sou casada há 20 anos, um filho de 19, tenho 56 anos. Fico com um rapaz de 26 anos, solteiro. Era só pra gente ficar, afinal, em casa vivemos como irmãos. Sem intimidades. Descobri apaixonada. O rapaz pensa em casar, ter filhos, n sou a mulher da vida dele, eu sei. Tenho ciúmes, penso nele 24 hs por dia, e os momentos maravilhosos. Em toda minha vida n tive algo assim. Me acho covarde, tenho vontade de separar,mas sei q não ficaremos juntos….devo confessar ao moço minha paixão por ele?

  • Bom dia Viviane

    Oque você deve fazer é seguir o seu coração sem medo, vai em frente fala oque você esta sentindo pra ele !

  • Viviane disse:

    Obrigada Fernando, vou procurar ouvir meu coração!

  • Agatha disse:

    Eu estou em um dilema que tem me torturado tremendamente, teve um evento no meu trabalho como todo ano, e eu tive acesso a alguns fornecedores, mas até tudo bem…no dia seguinte um deles me mandou uma mensagem pelo celular perguntando se eu estava mais tranquila e que viu que eu não parei nenhum minuto para que desse tudo certo, enfim trocamos mensagens por dois dias consecutivos e ele mostrou que realmente me observou muito durante todo o evento falando até sobre o meu perfume quando eu me dirigia a ele…só que tinha um problema o fato de eu ser casada a 8 anos e ter dois filhos, ele está solteiro saiu de um namoro há um tempo…nos encontramos e tivemos uma quimica perfeita…ele fala toda hora que eu sou apaixonante e chegou até me perguntar se podia se apaixonar por mim…nos encontramos mais uma vez foi intenso e agora ele fala que não me quer um pouco mais, me quer para sempre…mas as vezes em mensagem ele coloca que quer ser uma lembrança especial e temos que aproveitar cada segundo que podemos…confesso que estou perdidinha…não sei se ele está realmente gostando de mim…ou só faz parte do jogo de sedução…digo isso pq eu tô me envolvendo de verdade, esse sentimento de friozinho na barriga, ser desejada, de enviar msgs está me fazendo tão bem…e com isso nem sinto vontade de me relacionar com meu marido, (já estava sem desejo há algum tempo) tb tenho medo de jogar tudo para o alto e me arrepender, até mesmo pelo meus filhos. O que eu faço? Curto até onde der, continuando com meu marido? Termino o meu relacionamento para viver essa paixão mesmo que não dê certo (dessa maneira eu sei que eu me sentiria mais leve por não estar fazendo a coisa errada), mas tb tenho dúvida em fazer isso, pq sei que minei essa relação pela forma a qual ela começou, ele pode não me achar confiável, afinal eu trai meu marido para ficar com ele, só que tb sinto que se ele quisesse só transar comigo, na hora H ele não falaria que adora fazer amor comigo e quer me ver outra vez, ele foi viajar e me avisou que iria em tal dia e voltaria em outro e quando voltasse queria me ver e ficar abraçadinho comigo, o que vcs acham?
    Fico me perguntando se ele tem disponível tantas mulheres bonitas e solteiras o porque ele ficaria comigo que não estou nas melhores das formas pelas marcas que a maternidade me trouxe e falar essas coisas todas para me envolver apenas?
    Se vcs puderem me dar uma direção do que ele realmente pode estar sentindo…e o que eu devo fazer, me ajudaria bastante, para entender esse universo que para mim é tão novo…

  • Maiara disse:

    Nossa realmenti li muitos comentários me identifiquei com alguns, bom a 1 ano atraz eu conheci uma pessoa ela era solteira e eu tbm agente passou uns 2 meses e em 1 semana ele começou a namorar com outra pessoa , meses depois eu comecei a namorar tbm, 1 ano e 5 meses a gente se encontrou e começámos a ficar, mais estava namorando e ele noivo entao eu acabei com meu namorado, e ele diz que vai acabar com a noiva tbm, diz que eu to mais decidida e que isso faz ele querer ficar comigo, porem vai fazer 1 mês e nada dele deixar ela, to realmente me apaixonando por ele, mais estou com medo que ele não deixe a noiva, eu quero muito ele disse que não vou desistir dele, porém o medo ta me encomodando eu não posso ver ele final de semana pq ele ta com a noiva , so dia de semana posso o ver.

  • cleber disse:

    a um bom tempo atraz me apaixonei por uma mulher casada e ela tbem se apaixonou por mim,porem eu sou 11 anos mais novo e ainda nao tenho condicoes de dar uma boa vida pra ela ja q ela tem uma vida feita,no comeco ela iria se separar pra ficar comigo mas acabou q ela nao teve coragem,ja tem ums 3 anos q agente se ve de vez enquando ja q moramos em cidades diferentes.nao sei se abro mao desse amor e acabo com isso de vez ou se continuo arrastano essa historia.

  • Roger disse:

    Há 1 anos atrás, através da internet conheci uma mulher 19 anos mais velha que Eu, tenho 35 e ela 54…Eu separado a 3 anos e ela é casada a 22 anos, nos conhecemos e o amor aconteceu com as duas partes, muito amor mesmo, fui casado por 10 anos e não amei minha ex mulher como amo Ela, mas tem um grande problema, apesar de dela ter casado sem amar o marido e viver 22 anos sem sentir amor real…ela tem pena de deixa – lo por porque ele tem problema de coração e já fez algumas cirurgias e não tem ninguém pra cuidar dele, não tem familia e também por gratidão por tudo que ele fez por ela….mas ela me ama muito e tem dias que é muito dificíl esta situação…Eu moro em São Paulo e ela mora no Rio, a distância nunca foi problema algum…nos falamos todos os dias, mas estamos distantes fisicamente mesmo assim quando há amor as coisas caminham além e continumos assim mesmo com as dificuldades.

  • Roger disse:

    Eu também concordo, siga seu coração e amar é a forma mais sincera de dizer o que realmente sente por ele.

  • Roger disse:

    Eu também estou passando por isso, amo uma mulher 19 anos mais velha, e ela tem dó do marido que nunca amou, porque ele tem problemas de saúde, ela me ama tanto que contou a verdade para o filho…mas avida têm dessas coisa..

  • Angela disse:

    Olá,estou nessa situação…Sou casada e estou saindo com um moço solteiro,a uns 5 meses,estou completamente apaixonada por ele,não sinto mais nada pelo meu marido,mas me sinto insegura em me separar…o que fazer?

  • Ro disse:

    OI tbm to numa situação complicada sou casada a 10 anos tenho 2 filhos 7 e 8 anos, então tudo começou assim, tenho uma amiga essa amiga da mesma idade q a minha tenho 40 anos, essa amiga tem um filho até então quando começou nossa amizade o filho dela tinha 18 anos, mais nunca rolou nada eu e esse filho dela, mais percebia q ela me olhava diferente mais até ai tudo bem os anos foram passando, agora esse menino com 21 anos se aproximou de mim, pois ele começou a trabalhar na minha rua, eu sempre passo em frente do serviço dele pra levar meus meninos na escol e começou os olhores, os comprimentos diario até q um dia esse moço veio no meu portão e pediu um abraço e eu dei o abraço e tudo começou ali mesmo hoje faz 8 meses q nos encontramos tentei termina algumas vezes mais a tristeza toma conta de mim, ai quando ele me procura e não penso em nada e me a tiro nos braços dele, meu casamente esta bem não esta em crise não sei o q fazer mais eu penso nesse moço 24 horas por dia, mais ao mesmo tempo tenho medo pois sou muito amiga da mãe dele q nem desconfia e meu marido me mataria….ele disse q me ama eu tbm disse a ele q tbm amo muito, mais não sei ele e muito imaturo moleque mesmo pra dizer a verdade….o q faço me ajudem me de um conselho…..quando fico com ele mesmo q seja rapido eu fico tão feliz tão feliz…..o q faço….ele diz pra mim q tem uma namorada a mãe dele falou mesmo q ele tem, mais eu nunca vi essa namorada ele fala q ve ela de vez enquando q ela mora longe, mais ele me procura seria mais facil ele me deixasse e ficasse com essa namorada eu ia ficar triste mais com o tempo talvez eu esqueceria…..o q faço

  • Ro disse:

    continuação nossa fico imaginando quantas pessoas eu vou magoa minha amiga meu marido minha familia, e muita gente q estou envolvendo, mais não tenho força pra acabar com isso, percebo q ele tbm gosta muito de mim e todas as vezes q me afastei ele ficou muito triste e eu tbm uma tristeza fora do normal, alguém pode me da um conselho estou precisando muito,

  • Roger disse:

    minha situação é igual a sua, minha namorada se sente insegura em se separar, para quem esta do outro lado como Eu e o seu namorado é muito dolorido ficar esperando…e complicado

  • Roger disse:

    Minha namorada tem 54 e Eu 35 somos completamente apaixonados, eu ja fui casado por 10 anos com uma mulher 3 anos mais nova que Eu…Nunca senti nada maior do que sinto por minha namorada que é 19 anos mais velha… o problema é que ela é casada a 22 anos…e o marido tem problemas cardiacos e ela não quer causar mais complicações…mas quer ficar comigo e quer que eu a espere…Isso é muito dificil ESPERAR…Temos que ser felizes hoje.

  • Roger disse:

    Seja feliz isso é mais importante para você do que as outras coisas…

  • Júnior disse:

    Olha eu To numa situação assim difícil também porque eu trabalhei em um local e conheci uma pessoa de onde surgiu um tipo de amizade ou coleguismo , depois de 11 meses eu sai dessa empresa e entrei em outra mas comecei a lembrar dela e querer vê lá de novo mas nao queria voltar na empresa antiga, depois de um tempo a minha surpresa, ela também entrou pra essa empresa nova e, dei de cara com ela, reatei a amizade com ela, mas só que junto veio mais sentimento, me apaixonei, nao consigo tirar ela da cabeça, e ela é casada, tem dois filhos, e quando agente conversa sempre surge um clima, ela as vezes me trata de forma mais carinhosa, e penso em me declarar mas nunca pensei em ser responsável por qualquer tipo de ruptura familiar, nao sei o que fazer, nao sei se é coisa da minha cabeça por que as vezes ela me chama de bebe, algumas outras já me chamou de amor, eu disse pra ela se ela quisesse conversar comigo ela poderia, ela disse ok, mas parece querer segurança da minha parte , algum tipo de declaração mas eu penso na família dela e nao sei bem o que fazer ao mesmo tempo q esse sentimento me tortura….

  • Zua disse:

    Sou o Zua, tenho 27 anos, sou solteiro, estou numa situação um pouco difícil. Trabalho numa instituição financeira em Angola. Alguns meses atrás, conheci uma nova colega no trabalho (de um outro departamento). Ela é casada e mais velha do que eu (38 anos). No entanto, devo admitir que ela é muito linda e sinto “um fraco” por ela. Visto que a instituição para qual trabalho providencia transportes para os trabalhadores, para piorar as coisas, usamos o mesmo autocarro (de ida e volta do trabalho). Infelizmente, ela já deu conta que “sinto um fraco” por ela (das poucas vezes que conversamos). Também sou cristão e sei que a Bíblia diz que é errado nutrir sentimos por mulheres casadas (Mateus 5:28, Êxodo 20:17).

    Para tentar resolver este problema, já tomei medidas extremas, tais como evitá-la, não cumprimentá-la para ver se o sentimento passa (Infelizmente não passa).
    Oro todos os dias para que Deus me dê força para vencer tal sentimento. No entanto, pelo facto de usarmos o mesmo autocarro (de ida ao trabalho e volta para casa) vem piorando as coisas. Já equacionei a hipótese de deixar de usar o autocarro da empresa e usar transporte público (só com objectivo de evitá-la vez), no entanto, por esta via os custos a incorrer com transporte são muito elevados em função da distância da minha casa ao trabalho (mudar de trabalho também está fora de questão em função do alto custo de vida aqui em Angola).

    Todos os dias este tem sido o meu fardo e venho me culpando por ter este sentimento errado. Sei que é errado o que está acontecendo comigo e já não sei o que fazer. As vezes, o texto bíblico que me consola é 1 João 3:20, que diz: “sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração e conhece todas as coisas”. Tal difícil e complicado sair desta situação.

  • silvio disse:

    Estou apaixonado por uma mulher casada e mais venha do que eu,eu tenho 20anos ela 48,e sei que ela também sente o mesmo por mim,mais sou amigo de trabalho do seu esposo, por isso tenho medo dele descobrir,ele trabalha a noite,e quando ele trabalha ela liga pra mim e passamos horas se falando ela diz que adora fala comigo,agora o que eu faço?

  • Thon Henrique disse:

    Bom, tava aqui de bobeira, via alguns comentários, me identifiquei
    Estou casado a uns 8 anos e recentemente vim para a cidade natal; aqui na minha terra entrei num cursinho para concursos e me deparei com uma pessoa que fiz o primeiro período na faculdade; ela (casada) é muito bonita, inteligente e arrebatadora aos olhos; como era um cursinho telepresencial, haviam apenas três pessoas e vez ou outra essa terceira pessoa faltava; com isso eu tinha tempo para ficar paquerando essa pessoa, elogiando e tal e, até envieis alguns e-mails mais ousados; em aulas posteriores eu passava as mãos em seus cabelos, beijos no rosto e vi que ela ia deixando até que, um dia peguei-a pelo braço, puxeia-a a mim e beijei sua boca; saímos, fomos ao motel, ela muito gente boa, e fui me apaixonando; hoje (faz 2 anos) sou muito apaixonado por ela, meu relacionamento com a minha esposa que já era ruim já não mais existe, eu propus ficarmos juntos, mas ela não larga o marido, ou seja, me ferrei

  • Leandro disse:

    Tem 5 anos que namoro uma mulher que é separada de corpus, mas casada no papel legalmente. Vejo que ela dedica o seu tempo todo para mim. Entre várias perguntas não consigo as respostas abaixo.

    Porque ela não se divorcia, sendo que sou homem da sua vida?
    Ela possui uma filha, e eu nunca fui a casa dela porque vejo que ela tem medo de seu Ex, porque isso?

    O seu Ex sempre freqüenta a casa dela em data especiais como aniversário da filha, NATAL, ou até mesmo quando ele busca a filha pra sair.
    Isso me deixa irado, fracassado completamente na minha relação sem chão.

    A única resposta que tenho é que sua filha ainda é uma adolescente.
    Eu não vou a casa dela e respeito o espaço da filha. Mas o Ex é um problema quem pode resolver é só minha namorada, eu não vou brigar com o pai da filha dela.

    Eu falei para ela que a amo muito, mas as esperança são poucas pois ela me deixa sem repostas de seu divorcio que é um mistério, tento enxergar um futuro ou fazer um planejamento mas às vezes me sinto sem chão. Sou um homem solteiro, digno, amo muito ela, mulher da minha vida, estou ao lado dela pra tudo que precisar.

    Resumindo será que estou perdendo meu tempo investindo numa MULHER que não resolve sua vida.

  • rob disse:

    Olá. Primeiramente, parabéns por esse artigo. Bem, em junho de 2013 conheci uma pessoa maravilhosa e vivemos momentos mágicos até o estresse e as discussões nos separarem um ano depois. Fiquei desde Junho de 2014 sozinho, não fiquei com ninguém pensando nela, mas no fim do ano conheci garotas pela internet e fantasiei com algumas. Depois, conheci uma garota que acho que nos daremos bem, pois podemos nos ver pessoalmente em situações que compartilhamos. Só que uma mulher misteriosa e romantica apareceu em minha vida e, do nada, conversa vai e vem, os assuntos no bate papo chegam ao romantismo e passamos a nos chamar se amor. Ela é casasa e revelou que esta ha 16 anos com um cara que não lhe da prazer e que a maltrata. Ela tem um filho que aconselha a ela separar do pai. Bem, são as palavras dela. Acontece que ela mora em outro pais e volta para o Brasil em agosto de 2015. Eu não consigo dizer não porque sou carente e estou apaixonado por ela. Mas não sei se aguento e isso não é certo, ainda que ela tenha o divorcio. Não sei que decisão tomar.

    Feliz ano novo!!!

  • sabrina disse:

    Oi gostaria de pedir um conselho…sou casada faz 15 anos e conheci uma pessoa e estamos nos vendo escondido faz 1ano,ele é separado e quer ficar sério comigo,e eu o amo,mas tenho um problema ñ consigo largar meu marido …tenho pena,oque faço???

  • Binho disse:

    Olá Feliz ano novo a todos,Tenho 35 anos solteiro e me apaixonei por uma Mulher casada Linda bela maravilhosa de um sorriso lindo intenso,Tudo começou com uma amizade no trabalho ai com o tempo fui conhecendo o seu jeitinho meigo seu olhar lindo até ai fui me afeiçoando a ela até ai blz,mas não consigo me declarar ai posto no Facebook alguns sentimentos romanticos uma vez ela tirou print e me perguntou quem é esta Mulher que vc esta apaixonada me fala quero saber?Eu não falei,ela não dava indicios a mim de nada mas a um tempo atrás falou de seu marido dar mancadas falhas que já teve caras que queriam namorar ela ela é absolutamente sincera eu não notava nada nela,mas agora noto o olhar o jeitinho dela ao falar comigo um tempo desses sua irmã falou para a mão delas (Mãe vc não iria querer ter um genro igual a ele?)A propria mãe me disse isso,mas fico na duvida será que tenho alguma chance?será que devo me declarar? por favor me ajudem meu coração esta a mil!!

  • marta disse:

    sou casada a 11 anos e me envolvi com um homem casado depois da primeira transa no dia seguinte ele me manda uma mensagem que era melhor agente parar de se ver porque ele tinha medo de nos dois se apaixonar e nao tinha como ficarmos juntos .aff sofri muito com isso .

  • Emmanuel disse:

    Poxa gostei do artigo, primeiramente parabéns, Tipo estou passando por algo assim: Estou afim de uma mulher casada nos encontramos 4 vezes e ela disse que me ama ela tem problemas com o marido dela e disse que o casamento dela é de “fachada” só que para min não existe “casamento de fachada” claro isso é na minha visão, Ela diz que está tentando separar dele para ficar comigo ela diz que me ama e me quer para sempre, o que eu faço?? a amo também mas não sei se ela está falando a verdade ou se ela está só querendo brincar e tal, o marido dela também já bateu nela e maltratou ela só falou para min até agora, penso eu algumas vezes se ela realmente me quer porque não separa logo?? já perguntei isso a ela mas ela disse que tem muita coisa em jogo, o que eu faço estou confuso? estou sem respostas para meus pensamento?

  • Jessica disse:

    Sou casada há seis anos só q acabei me apaixonando por meu amigo e faz 5 meses que ficamos e eu gosto do meu marido só q tenho certeza que não o amo já tentei separar só q ele não aceita a separação não sei o que faço.

  • Roger disse:

    Eu novamente aqui tentando entender essa minha louca paixão por uma mulher casada e 19 anos mais velha, que não consegue se separar do marido e fica casada a contra gosto…ela já me liga como antes nos horários que sempre nos.falávamos, e o só aumenta, não sei mais o que fazer…só sei que a amo e ela também me ama, mas as obrigações da vida não a deixa tomar uma atitude…E Eu fico em cima do muro…frustrado.

  • Helena disse:

    Boa noite, estou sofrendo muito tou amando uma mulher casada agente se conheceu ela ainda era noiva, so que nao ficou cmg pra fugir de mim e por nao aceitar ficar com uma mulhet, so que agente nao se desgruda nos falamos todos os dias mas sempre me decepciono muito com as atitudes dela, so que ela nem me deixa e nem fica comigo por ser casada, mas quer muito se separar mas o marido dela se faz de doido. Me ajudem estou sofrendo muito

  • George disse:

    Boas Noites, queria partilhar a minha historia pk actualmente vivo sofucado , juntei com a minha actual mulher aos 17 anos ela tinha 22 e uma filha de outro relacionamento, durante 13 anos vivemos juntos, com o nascimento da minha filha a nossa relação ruiu por completo eu traia , ela perdoou e voltamos , mas já não era a mesma coisa, mudei de emprego e com a minha relaçao baseada em desconfianças e duvidas , comecei a falar com uma colega de trabalho via chat ,sempre que ia fumar chamava pela companhia e conversar, com isto começou a surgir troca de olhares sorrisos entre mt outros sinais…
    Um dia ela pede-me para fazer companhia no carro eu com um tom de brincadeira perguntei “É um convite?”, no qual ela responde “Sim”.O meu coração disparou pela emoçao pelo sentimento….(ao ponto de ficar a tremer das maos).Almoçamos e fui com ela para o carro a ouvir musica e falar do trabalho segurei a mao dela e ela aceitou, ganhei coragem e beijei o pescoso para cheirar o perfume dela ela ficou paralisada virou a cara e beijamos-nos apaixonadamente .Ficamos completamente estranhos um com outro mas queria-mos mais aquele momento.Saimos e antes de ir para casa continuamos a namorar no carro, quando chego a casa tenho os sentimentos todos trocados , não sou feliz , sinto-me enjaulado desejo mt ficar com a minha colega estou locamente apaixonado por ela , mas sou junto com com uma filha quero sair desta vida insignificante que tenho mas a mae da minha filha quando lhe digo que quero sair da relaçao chora e faz jogo psicologico e acabo por voltar com a minha palavra atraz , mas sinto-me mal comigo proprio , pk sei k esta relação já nao tem pilares para aguentar nao sei o k fazer , so penso nela…Opinoes sao bem-vindas

  • George disse:

    Boa Noite Jessica ,

    É uma situação complicada estou numa mt parecida, o problema é k nos vivemos uma relação e queremos atenção e compreensao coisa que com o tempo vai desaparecendo…
    Compreendo o dilema e mt das vezes do outro lado (a pessoa que estamos) quer por tudo ficar connosco mesmo quando fisicamente com elas mas o nosso coração/pensamento esta com a outra pessoa .
    Uma conversa a admitir que temos alguem fora da relação é morte certa pk vamos ser acusados de tudo e mais alguma coisa , o que aconselho a fazer é terminar a relação com argumentos de falta de atençao ; rotina e que nao esta a resultar etc.
    Mas atenção quando este processo é iniciado vai existir mt choro mt sentimentos a flor da pele nc voltes com a palavra atraz vais-te sentir 1000x pior , mais vale sofre tudo de uma x em x de ir sofrendo .
    Espero ter ajudado e boa sorte 😉

  • Jana disse:

    Boa tarde fiz dezoito anos a poucos dias, namoro ah 3 anos e apos fazer 18 anos comecei auto escola, sabe como que é né tudo novidade, formamos a galera do fundão da sala, fizemos um grupo no whats e eu e um menino do grupo acabamos indo para o pv pois ele queria desabafar com alguém sobre o casamento dele, ele tem 21 anos tem um filho de 7 meses odiava mulher dele mas vivia com ela pelo filho. Eu dando conselho para ele acabamos trocando palavras de carinho, no outro dia na auto escola resolvemos sentar afastado do pessoal no intervalo para conversar, nisso rolou nosso primeiro beijo.Isso faz uma semana, diz ele ter se apaixonado por mim , e eu me apaixonei por ele, ando contando as horas pra ver ele, ele ta indo para a auto escola só para me ver pois a teórica dele ja segunda. No meio de tudo isso eu falei para ele que se ele se separasse eu ficaria com ele e assumiria o filho dele o qual já conheço e me encantei, porem achei que ele iria se enrolar para terminar, e ontem ele me chegou e me disse ” amor minha parte eu fiz me separei hoje cheguei meio dia em casa e coloquei um ponto final entre eu e ela, agora é tua vez de chegar p ele e por um ponto final entre vcs ” e agora eu não sei o que eu faço, esse menino por ter um filho com 21 anos achei que era um descabeçado mas não ele pensa ele se preocupa com as coisas e principalmente comigo. Eu posso ta estressada como for ele só com o olhar dele me acalma, porem meu problema não é terminar e sim que em 3 anos eu e meu namorado investimos em imoveis os quais estão no nome dos dois. O que eu faço ? Vale apena terminar?

  • Jana disse:

    Boa tarde fiz dezoito anos a poucos dias, namoro ah 3 anos e apos fazer 18 anos comecei auto escola, sabe como que é né tudo novidade, formamos a galera do fundão da sala, fizemos um grupo no whats e eu e um menino do grupo acabamos indo para o pv pois ele queria desabafar com alguém sobre o casamento dele, ele tem 21 anos tem um filho de 7 meses odiava mulher dele mas vivia com ela pelo filho. Eu dando conselho para ele acabamos trocando palavras de carinho, no outro dia na auto escola resolvemos sentar afastado do pessoal no intervalo para conversar, nisso rolou nosso primeiro beijo.Isso faz uma semana, diz ele ter se apaixonado por mim , e eu me apaixonei por ele, ando contando as horas pra ver ele, ele ta indo para a auto escola só para me ver pois a teórica dele ja segunda.

  • Jana disse:

    No meio de tudo isso eu falei para ele que se ele se separasse eu ficaria com ele e assumiria o filho dele o qual já conheço e me encantei, porem achei que ele iria se enrolar para terminar, e ontem ele me chegou e me disse ” amor minha parte eu fiz me separei hoje cheguei meio dia em casa e coloquei um ponto final entre eu e ela, agora é tua vez de chegar p ele e por um ponto final entre vcs ” e agora eu não sei o que eu faço, esse menino por ter um filho com 21 anos achei que era um descabeçado mas não ele pensa ele se preocupa com as coisas e principalmente comigo. Eu posso ta estressada como for ele só com o olhar dele me acalma, porem meu problema não é terminar e sim que em 3 anos eu e meu namorado investimos em imoveis os quais estão no nome dos dois. O que eu faço ? Vale apena terminar?

  • George disse:

    Boas Jana,
    O meu post esta por cima do teu , a questão é simples quem é k te faz mais feliz ?
    Qual das pessoas que faz fervilhar o sangue na presença ?
    Baseando nessa base toma a tua decisão … Apos tantos anos junto com uma pessoa cheguei a conclusão k nem sempre fui feliz ,claro tivemos momento bons mas nao são o suficientes para continuar a relação.
    Tenta ser feliz e procurar a felicidade mas vale o k vale….
    Espero ter ajudado

  • Carla disse:

    Beatriz, vivo uma situação muito parecida com a sua, sou casada faz um ano e meio e conheci um rapaz que também é casado, estamos nos relacionando há tres meses, e descobri que o amo…ele diz que também me ama, que vai separar e quer que eu me separe pra gente ficar juntos, mas meu marido é uma boa pessoa e não tenho motivos para terminar o casamento. Não sei o que fazer….sei que já passou um tempo da sua publicação aqui, o que vc fez?

  • Eu amo ele disse:

    Bem meu caso nãoé muito diferente…Sou casada há 8 anos com um marido marivilhoso, gentil,que me elogia de linda e gostosa até hoje, na cama gozo sempre e que me deu um filho lindo… Duvido que exista esposo melhor que meu marido..Porém há um ano atrás conheci um amigo dele gente boa, feio, mas por quem me apaixonei perdidamente logo eu que me gabava da fidelidade…Ele nunca nem havia me olhado diferente daqueles que realmente respeitam a mulher do amigo, mas eu consegui o telefone dele e liguei algumas vezes dizendo que ele era homem encantador até que ele descobriu ser eu a dona da voz que o ligava, e então depois de muitas conversas quentes resolvi ve-lo e foi maravilhoso me disse algumas vezes para eu largar meu esposo e ficar com ele, mas tinha medo de destruir minha familia e sabia que igual ao meu marido não existiria homem algum, nos vimos algumas vezes daí ele não quis mais porque eu era mulher do amigo dele.. e no fundo acho que ele pensava que eu não o amava ficamos separados alguns meses escrevi uma carta contando dos meus sentimentos e ele voltou a me procurar voltamos novamente porém agora ele estava namorando indo pra igreja quase morri de ciumes mesmo assim ficamos algumas vezes até que no ultimo encontro ele disse que iria demorar pra gente se ver… mas eu não sabia que seria pra sempre…. Liguei pra ele depois e ele disse que não queria mais pra gente ser apenas amigos e eu com o coração ferido e orgulhosa acatei sua decisão mesmo sofrendo e mesmo ele me lançando olhares sedutores sempre que nos víamos por acaso.. até que mudei de cidade e agora sim tenho certeza que nunca mais vamos ficar juntos… sou apaixonada ainda por ele mas não penso em largar meu esposo mesmo por que agora ele também é casado … Vou viver intalada com isso pra sempre… E sinto que ele também gostava muito de mim, sua atitude foi honrada e admiro ainda mais ele por isso..

  • Catarine disse:

    Difícil é quando a gente se apaixona por alguém que vive longe, o tempo passa e as coisas ficam cada vez mais complicado e ficamos com medo de investir , de corre atrás. A pergunta é, devemos corre atrás, arrisca, ou ficar aqui vendo a vida passar sem ao menos tentar?
    Pois é gente, eu me apaixonei por um carinha à 4 anos que conheci através de amigo de um grande amigo meu, so que nunca nos vimos, vivemos a 130km de distância. Entao falavamos pela internet ou pelo celular. A gente era muito apaixonado um pelo outro, só que na altura ambos nao tinhamos carro ainda, ele estuda medicina e eu me preparando para entrar em medicina tambem , a gente nunca tinha tempo pra se ve, ele tambem tinha medo que eu nao gostasse dele quanto tivesse com ele pessoalmente, e prefiriu espera pelo dia que eu ia conseguir entrar em medicina tambem e fosse viver na mesma cidade que ele… passo 1 ano e a geente so falando pela net sem se ve, e eu nao me conformava pq queria que ele me viesse ver so que ele nunca podia pq durante a semana tinha faculdade e ao fim de semana viajava para a teerra dele pra ver a familia q vivia longe dele… ainda faltava um ano pra eu termina o 2° grau, a gente ficou 2 anos mantendo contacto so pela internet, eu conhecei a achar q ele podia ter outra , mas como ele tinha fotos minhas no facebook dele e fazia declarações pra mim no face dele eu acreditei nele… so que cansei de espera ne gente, ate que decidi seguir minha vida. Acabei o segundo grau e nao consegui entrar logo em medicina. Deixei de falar pra ele, me envolvi com outro homem e comecei a namorar com esse pessoa. Essa pessoa me dava tudo aquilo que o outro nao conseguia da por estar longe demais. Ele, o cara por quem eu era apaixonada,ficou furioso comigo, e passado um tempo começo a namorar tambem com outra garota. So que ele volta e meia, me ligava, dizia ter saudades minhas, que tinha necessidade de falar comigo… eu cheguei a acabar o meu namoro por causa dele, pq ele ficou me testando, dizendo q eu era mais que um amiga pra ele, que ainda pensava muito em mim , e que se acabasse com a namorada dele, se eu ficava com ele…Entao eu acabei meu namoro, disse para ele que se ele quisesse e fizesse tambem por ficarmos juntos, eu ia viver perto dele, que fazia la o cursinho pra entra em medicina e ficava com ele. Ele me levou ao limite de mudar todos planos da minha vida, e sabe o q ele fez? Me enrrolou de novo, e dps deixou de me responder as mensagens quando eu cobrava dele querendo saber quando eu podia ir… Ai caiu a minba ficha, de que ele nunca me ia fazer feliz, nao tanto quanto o cara que eu namorava… fiquei meio ano sozinha,ate q decidi voltar para o meu namorado. A gente voltou , e eu voltei a me sentir completa. So que ele continuava a mandar mensagens para mim e eu ignorei, dei para traz. Ate que passado uns meses eu decidi termina novamente , nao por causa dele dessa vez, mas pq o cara que eu namorava era muito ciumento, possessivo e obssecado por mim. Eu nao conseguia respirar… e o pior era q ainda gostava do outro cara q vivia longe. Passa uns tempos ele me ligou, disse q vinha aqui na minha cidade, q estava mal com a namorada q tava pensado em termina de vez com ela e que ainda pensava muito em mim, que sabia q tinha falhado comigo, mas que nao ia falha com a promessa dele de um dia a gente se ver, e tenta ficar junto.. Marcamos o dia, ele nao veio, disse que estava assistindo uma cirugia e que ia acabar tarde. Eu nao tentei mais falar com ele depois disso, passado um dia fico sabendo q ele se entendeu com q namorada. Ai eu fiquei pensado porra eu vou la, ele pode ter medo de arrisca deixa ela pra ficar cmg sem nunca ter estado comigo e q gente vivendo tao longe… acabei que nao fui e ate hoje vivo com.vontade de ir la ver ele. O que eu faço?

  • edna disse:

    achei o bem enteressante o titulo , sou casada me apaixonei por uma pessoa que estava saindo de uma casamento , depoid de um mês que nos estavamos ficando ele arrumou uma namorada , eu largaria tudo pra fica com ele , ele parece que gosta de mim ,mas quando acontece alguma coisa pra namorada dele descobri ele fica desesperado , mas quando eu termino com ele , ele ficou igual um doido atras de mim e enchendo o saco das minhas amigas ,da ultima vez que eu terminei com ele nos ficamos 1 mês e meio separado, nisso tudo eu sofro muito , por fico com ele a dois anos e a namorada dele tbm…e passa varias coisas na minha cabeça por os pais dela é macumbeiros e eu acho que ele estar com ela por causa que ele estar enfeitiçado..

  • Complicado sou casada meu marido é perfeito me ama cuida de mim eu faço dele gato e sapato faz de tudo p me agradar além de lindo e potente não falha nunca é jovem ele tem 26 anos e eu tenho 34 estamos juntos à sete anos.só q me apaixonei por outro cara só vejo ele uma vez por mês ele trabalha muito e eu também só penso nele só quero ele mas tenho medo de estragar minha vida e sofrer com esse outro o q faço

  • Belinha disse:

    Oi, eu postei aqui em agosto de 2012 e de lá para cá algumas coisas mudaram. Mas, infelizmente, ainda não fui capaz de botar um ponto final definitivo na minha relação de faxada. Vamos por partes, mulheres, do que, realmente, voces precisam? Eu percebi que sentia muita falta de ter amigos e uma vida social, algo de que a ubião con esse homem mais velho a princípio me privou. Agora me diga, como é que eu poderia buscar minha independencia, se eu não tinha mais amigos para quem recorrer, ou mesmo apenas para sair e me distrair? O que eu fiz nesse meio tempo? Fortaleci minhas relações interpessoais e de amizade e agora sei, que quando me separar em definitivo, não preciso mais ficar trancada em casa chorando, pois tenho gente que aprecia minha companhia. Aliás, um amigo em especial está na minha lista de possibilidades amorosas. Agora me sinto com mais bases, mais confiante. E o melhor, com a consciencia tranquila, porque nunca “traí” meu companheiro. Agora só falta coragem para enfrentar minha família, o resto sei que tiro de letra! E é isso. Amor é importante sim, mas muitas vezes na vida de uma mulher casada não é tudo. Eu precisava de amigos, de me sentir amada e aceita num grupo social! Boa sorte e juizo a todos.

  • jedson sulva disse:

    Sou apaixonado por uma mulher casada,ela ja fez planos,ja perguntou chorando se eu realmente queria ficar com ela,dizia que mi amava,mais tou em duvidas?.ela recuou muito eu varias vezes dizia p ela que ela mim esquecesse,isso foi fzd ela se afastar mais de mim,mais ela pedi p eu ter paciencia e ,ja percebeu que eu estou louco por ela,mais n sei uq fzr ??favor mi ajudem i

  • jedson sulva disse:

    Continuando,Ela tem muito. Ciúmes de mim,se vimos teres vzs so, Ela fora Em outra Cidade,nos se falamos mais por redes sociais, sms, Ela ja mim falou uma vez q ja tinha a decisão De Ficar ao lado Do atual parceiro dela, trocou Ate De numero e tals, Mais Mim deu o Novo numerar duas semana depois, e Ainda diz que mim adora Ate que Mim amar, Mais por contas De alguns Vácuo q Ela Mim Dar, sempre digo p Ela mim esquecer, agr 24hr encho o celular dela de msg, e Nem sempre mim responder Como Antes, Mais Ela Falar que Ainda gosta De mim, p Eu para com besteiras, uq quer Eu faco algum filho De DEUS para mim ajudar, Isso Pode Da certo??

  • Roger disse:

    Voltando aqui depois de algum tempo, minha relação com uma casada continua enrolada do mesmo jeito…Talvez pela diferença de idade ou outro motivo que ainda é oculto para mim, sei que pra quem esta esperando como Eu é uma bosta, se soubesse que seria assim nunca teria entrado numa relação onde tenho que esperar situações…mesmo sendo o outro não consigo abandona la, isso me mata por dentro…e tudo era tão lindo…nos meus sonhos!

  • Confusa disse:

    PESSOAL, VOLTANDO AQUI DEPOIS DE MESES PRA DIZER O QUE OCORREU CMG.
    NO FINAL DE JANEIRO NOS ENCONTRAMOS. FOI ALGO COMBINADO PELA MANHÃ E, AO FINAL DA TARDE, ESTÁVAMOS JUNTOS. CONVERSAMOS BASTANTE. NOS BEIJAMOS. ELE PERGUNTOU SE DE FATO EU PRECISAVA IR EMBORA. EU DISSE QUE SIM. EVIDENTE QUE ELE QUERIA SEXO, EU TB, MAS NÃO DAVA, EU TINHA OUTROS COMPROMISSOS IMPRETERÍVEIS.

    DEDICADO À PROVAS EM OUTROS ESTADOS, ELE DISSE QUE ESTAVA PRIORIZANDO OS ESTUDOS, NUM ESQUEMA “tudo ou nada”. ISSO IMPEDIA DE NOS VERMOS, SOMANDO-SE AO FATO TERMOS RELACIONAMENTOS SÉRIOS.
    ACABEI SENDO PROMOVIDA NO TRABLHO NESSE MEIO TEMPO.
    ELE É ABSURDAMENTE AMBICIOSO E CERTAMENTE DEDUZ QUE AGORA GANHO AO MENOS 3 VEZES MAIS QUE ELE. SINTO QUE ELE SE RESSENTIU DISSO, BATEU UMA INSEGURANÇA NELE, AO MENOS EU ACHO. FORA QUE MEU NOIVO É UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO MTO BEM COLOCADO, E ELE SABE DISSO E É DO TIPO QUE PRIORIZA ESSA QUESTÃO FINANCEIRA, ENTÃO, MEXE COM ELE (Pura bobagem….)

    POR FIM, QDO NOS FALÁVAMOS, ELE SEMPRE PEDIA PRA ME VER NOVAMENTE, PRA EU DIZER QDO E ONDE. DIZIA QUE SONHAVA CMG, QUE ME QUERIA… AQUELA COISA TODA…
    MARCAMOS UMA VEZ. ELE NÃO PODE IR.
    UM DIA EU PROPUS NOS VERMOS (PQ ME DISSE PRA EU INFORMAR QDO EU PUDESSE) E ELE DISSE Q TINHA PROVA DO MINISTÉRIO PÚBLICO EM POUCOS DIAS E QUE NÃO TINHA COMO NAQUELE MOMENTO.

    *PRA MIM, NÃO DÁ, NÃO LEVAREI ISSO PRA FRENTE*

    ACREDITO QUE, SE A PESSOA QUER TAAAAANTOOOO ASSIM VER A OUTRA, DESEJA ETC, DÁ UM JEITO DE ESTAR COM ELA.
    Mesmo pedindo mil desculpas, dizendo estar ciente que se tratava de um convite que ng recusaria, que não estava recusando me ver, apenas não poderia naquele momento, a mim, não interessa mais vê-lo.
    Gosto dele, adoraria fazer sexo com ele, mas não farei o menor esforço para que isso aconteça. Eu buscava prazer e bons momentos, não dor de cabeça ou eventuais joguinhos.
    Acho q não tenho paciência pra essas coisas…
    Não pretendo ficar com mais ng, pois meu negócio era com ele. Já veio mto cara atrás de mim depois que nos vimos, mas nada me interessou.

    *** CONSELHO: pessoal, vivam, satisfacam suas vontades com consciência e responsabilidade com seus sentimentos e os sentimentos de todos os envolvidos. A vida é hj! Não sinto culpa, nem raiva, nem remorso. Isso pq eu não idealizei nada, não fantasiei nada: me permiti viver uma coisa nova (no tempo certo), de maneira q se ficasse só na minha mente, eu teria como ficar fantasiando uma relação maravilhosa com o cara, e seria fácil e cômodo pq ele jamais teria a chance de me desapontar, afinal, não estaríamos juntos e eu seria livre pra sonhar tudo q eu quisesse…

  • Confusa disse:

    Sendo absolutamente neutra nessa história, o que eu vejo, aqui de fora, é o seguinte:
    Esse cara gosta da “Catarine” que ele idealizou na mente dele. Mesmo pq ele JAMAIS se permitiu conhecer a “Catarine” real, aquela que olharia nos olhos dele, andaria de mãos e dividiria bons e maus momentos com ele. Mesmo q vc tenha se colocado à disposição dele por 4 LONGOS ANOS, ele foi incapaz de ter um relacionamento adulto e real com vc. Os motivos, nós até podemos supor, mas só ele sabe. Problema dele. Parece-me que ele gosta de ter vc por perto. E só.

    Se eu fosse vc (veja bem, isso sou “eu”, se fosse a minha vida), eu iria até lá. Pra quebrar a cara de vez, colocar ele na parede pra te namorar e apresentar pra família, pra gerar um compromisso mesmo, afinal, em tese “vcs já se conhecem” e não tem pq ele não fazer isso se te amar.

    Disse “pra quebrar a cara de vez” pq eu acredito q vc idealizou com essa relação poderia ser, idealizou q ele é o cara certo pra vc. Vc teve mtos anos pra construir essa relação na sua mente e tenho certeza q esse cara q vc gosta é o q vc construiu aí na tua cabeça, não o q vc vai se encontrar lá de fato.

    Vai lá e acaba de uma vez com essa história. Não tenha medo de descobrir, de sentir, de chorar, de se magoar… Se vc não for, vai adiar sua felicidade: do lado dele ou longe dele.

  • Confusa disse:

    Jedson,

    Hj estou me sentindo à vontade para opinar.
    Acima de tudo, desejo q vc seja feliz. Ninguém merece viver agoniado!

    Não é fácil deixar uma relação séria por motivo de se apaixonar por outra pessoa. Deveria ser motivo suficiente, mas há muitos sentimentos e satisfações sociais envolvidas, principalmente em um casamento, sobretudo de houver filhos.
    Evidente que quando a outra pessoa sinaliza que quer ficar mesmo com a gente, a segurança é outra é essa segurança vc já deu para ela.

    Acredito q mandar mensagens 24 horas não é a melhor estratégia.
    Sentem e conversem, respondendo de forma objetiva à seguintes questões:
    O que vc sente por mim? Qual o nome do sentimento?
    Quer construir um futuro ao meu lado?
    Qual a primeira atitude concreta que iremos tomar se formos ficar juntos?

    Boa sorte!

  • daniel disse:

    Sou daniel e vivo uma historia dificil, conheci uma mulher no meu trabalho, eu tho 29 e ela 35 anos, ela casada e eu solteiro, agente se envolveu, no comeco ela dizia q nao se dava bem com o madido e q iria separar, foi passando o tempo e com 3 meses agente juntos eu me apaixonei e ela acho q tbm, mais ai ela fikava falando q era pouco tempo e ainda tinha q ae conhecer melhor, ai deu problem no emprego saimos do emprego e eu dischti com o marido dela, hj agt se fala mais estamos distante, mais eu ainda gosto dela, oq eu devo fazer???

  • paulo victor disse:

    Me apaixonei por a minha vizinha. Ela é muito gostoza só tem um pequeno problema, ela é casada. Ao menos ela me dar um pouco de ousadia. Mais oque ela nao sabe é que eu sempre vejo ela tomando banho no quintal da casa que ela mora. Eis que um dia ainda como como essa minha vizinha gostoza. 16 aninhos e ela 28.

  • Felipe disse:

    Minha situação está um pouco confusa preciso de ajuda urgente … Tenho 22 anos a garota tem 20 ela tem um filho de 1 ano e mora com o pai do filho dela … Agente está ficando tem uns 4 meses estou apaixonado sinto falta dela td momento ela diz q está farta do seu relacionamento em casa e vai se separar para ficar comigo pois diz estar apaixonada tbm … Tenho medo de q possa ser momentâneo e eu está confundindo as coisas já levo ela. Pra sair e tudo oque eu faço ? Não quero sair de perto dela mais não sei se eu ficar com ela ela possa fazer o msm cmg ou sei lá

  • Luuh disse:

    olá pessoal,vi alguns comentários… não sei se o meu problema esta mais fácil ou mais difícil do que alguns casos. Tenho 22 anos,15 dias depois que me separei,conheci um rapaz,29 anos, lindo,atraente e muito educado…ele pediu meu telefone,conversamos,e saímos….foram varias saidinhas, e isso a paixão acontecendo e eu nem me dando conta. Quando derrepente ele me diz que é casado etem 2 filhos….Meu mundo desabou,pois estava louca de paixão por ele… ele me disse que era casado mais não tinha mais relação com a mulher e nem dormia com ela,estavam na mesma casa porem camas diferentes… Se declarou pra mim e disse que estava louco de paixao tbm, eu terminei e disse que nao queria me envolver com homem casado,ficamos alguns dias separados,”tirei” ele da minha vida,mais foram mts noites mal durmidas,mts choros ,mt angustia e mt sofrimento. E ele sempre correndo atras de mim,ligava,mandava mensagem,aparecia no meu serviço,ia ate minha casa, e eu destruida dizia que nao queria estragar a “felicidade”de ninguem… e ele sempre me dizia que era feliz comigo que ja fazia tempos que ele nao amava a mulher,que nunca amou,que so casou com ela pois quando a engravidou ela tinha 20 anos…. mesmo assim nao quis ser amante…
    depois disso, o bloqueei do wpp,nao atendia mais os telefonemas dele,ignorava….(mais meu coração doendo e cheio de duvidas) ficamos mais ou menos 1 semana sem se ver e sem conversar…nesse tempo tive infeccção de urina e fiquei em casa de repouso… Quando menos esperava ele chega em minha casa,com todas as roupas dele no porta-malas dizendo que queria se casar comigo,que havia saido de casa. Conversamos e disse a ele que nao era bem assim: que ele podia ficar em minha casa durante alguns dias e que depois procurasse um lugar pra ele GENTEMMM,CÁ PRA NÓS ISSO NAO ACONTECEU….juntamos as escovas ” e fomos vivendos,apaixonados…loucos de paixao um pelo outro” mt amor,mt sexo,mt paixao… Estamos morando juntos tem 10 meses,porem pessoal…tem um enorme PROBLEMA… ele ainda é casado com a ex no papel e a mulher nao quer dar a separação…. tenho medooo,mt medo..eu nao durmooo’ o que fazer?
    Sem contar que os 2 filhos dele vai la pra minha casa todo final de semana,sendo que a ex autoriza,nao entendo a dela de nao querer dar a separação…
    as vezes penso,será que ela n quer dar a separação por pensar que eles podem voltam??

    é deslecho dele nao correr atras de uma separação logo? será que ele esta me deixando no “banho maria” pra depois voltar pra ela e pros filhos?

    Pensa o tanto que estou insegura e triste…nao sei o que fazer,nao sei se eu terminar com ele é a melhor opção,,,quem sabe um choque faz bem? mais e se ele voltar pra mulher? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin !!!!

    sou feliz com ele,mais pensa como sou triste por dentro!!! fico me achando uma qualquer sabe…que nao tem valor :'( triste triste triste…me ajudem!!!! Obrigada mesmo! E desculpa pelo desabafo,estou em prantos aqui 🙁

  • Roger disse:

    Dificil esperar por alguém…sem data, so por amar…Por sentir que aquela pessoa precisa de você e saber que o que falta nela é um pouco de coragem, um pouco mais de confiança em consigo, são 19 anos de diferença de idade, como Eu a quero comigo…porque tem que ser assim, minha flor.

    Esse amor demais antigo
    amor demais amigo
    que de tanto amor viveu
    que manteve acesa a chama
    da verdade de quem ama
    antes e depois do amor
    e você amada amante
    faz da vida um instante
    ser demais para nós dois
    esse amor sem preconceito
    sem saber o que é direito
    faz a suas próprias leis
    que flutua no meu leito
    que explode no meu peito
    e supera o que já fez
    neste mundo desamante
    só você amada amante
    faz o mundo de nós dois
    amada amante

  • estefani disse:

    Tenho 38 anos casada, meu marido e um bom homem , so que e muito grosseiro. Acho que isso fez com que eu ficasse um pouco depressiva, quando no meu trabalho conheci um homem 34 anos, noivo, vive com a noiva, e logo começaram as trocas de gentilezas. Me senti muito bem em saber que ainda atraia olhares. Ate que um dia tentamos conversar e não nos contemos, fomos direto para os beijos totalmente exitados. Treis dias depois dos beijos estávamos totalmente entregues um ao outro. Transamos no primeiro encontro. Por conta de ser casada e ele de certa forma tambem não podemos ser vistos em locais publicos , então nossos encontros são sempre em Moteis, na verdade uso aconteceu a duas semanas e saimos 2 vezes sempre nos vemos no trabalho, e quando da roubamos uma caricias. Então naõ durmo, so penso nos nossos encontros , fico super exitada so de pensar. Nao quero acabar meu casamento de 20 anos. Ele quando me liga diz que não para de pensar em mim. A pergunta que quero ajuda é. Será que corro o rsico de me apixonar? Ou continuo nessa brincadeira gostosa? Meu relacionamento com meu marido ate melhorou, pois tenho animo agora que me sinto desejada.

  • rejane disse:

    Olá tenho 21 anos. Me envolvi com um rapaz casado e agora vai fazer 1 ano esse “relacionamento”.. Nos vemos todos os dias, ele tem muito ciúmes de mim e eu dele, sou completamente apaixonada por ele e não sei o que fazer com essa situação, em todos os lugares que ele esta ele faz questão da minha presença temos o mesmo ciclo de amigos. Mais ele nunca tocou no assunto casamento comigo, não sei se ele tem o mesmo sentimento que eu.. Gostaria muito de uma opinião sobre isso por favor porque eu nao sei o que fazer .

  • Marcos Paulo disse:

    Olá galera, em meio a tantos casos complicados e difíceis,deixo aqui o meu…
    Tenho 24 anos e comecei a três meses um estágio de radiologia num hospital,e a um mês comecei a me envolver com a minha técnica(25anos) ela é casada a 4 anos e eu tenho um relacionamento a 3 anos e sou noivo,foi uma situação que quem procurou não foi e sim ela,ela diz que gosta do meu jeito de ser e tmbm da forma que trato os pacientes,eu a via uma vez na semana nos plantões que eu fazia 24h junto com ela.
    Então nessas horas juntos fomos nos conhecendo melhor né até que um dia descobri que ela tinha uns parentes perto de onde moro e que seu primo joga no mesmo time de futebol que eu,ai eu disse pra ela “como esse mundo é pequeno heim quem diria…” eu acho q tmbm foi mais por causa disso q ela se aproximou mais de mim.Em plantões anteriores quando íamos descansar ficávamos trocando apenas carinhos,até q um dia eu estava descansando deitado no chão ela chegou ficamos conversando e trocando carinhos até que ela deitou do meu lado sobre meu braço e foi chegando mais perto eu podia sentir sua respiração ao pé d’ouvido e quando dei por mim estávamos nos beijando foi maravilhoso e isso se repetiu por mais 2 plantões.
    Ela dizia “vc está me deixando confusa,pq eu não consigo para de pensar em vc?”tmbm fala q senti minha falta e tem saudades de mim dos meu carinhos do meu abraço e do beijos, e com o passar do mês eu comecei a sentir um sentimento diferente por ela.Nós sabemos q era errado pois temos compromissos com outras pessoas.Até q ela foi transferida saiu da quintas-feira e foi pra Domingo e eu continuo as quintas(a distância e a saudade é enorme),conversamos muito sobre o q aconteceu e pelos sentimentos q se criaram em ambas as partes ela diz q senti minha falta e tmbm sinto muita sua falta e acabei me apegando demais a ela eu to amarradão na dela já falei td q eu penso,sinto e tenho vontade e agora não consigo mais para de pensar nela não sei se acabei me apaixonando não sei o que está acontecendo comigo só que q a desejo demais. E agora não sei o q eu faço,essa transferência de dias nos afastou muito e querendo ou não vai acabar esfriando,mais eu to amarradão nela.Mas nessa história td temos os nossos compromissos eu minha noiva q me ama de mais e ela tem o marido dela(diz ela q já se acostumou com ele que eles parecem mais amigos do q marido e mulher)e quando ficamos juntos foi pq tinha algo em nossos relacionamentos não estava bem e realmente foi isso q aconteceu. Que situação complicada muito complicada.

  • Marcos Paulo disse:

    continuando…
    Não sei que vontade é essa de minha querer tanto estar junto dela pra abraça, beija e dar muito carinho,estou desorientado não sei o q faço.

  • Tyler Durden disse:

    Bom, me vi um pouco dentro de cada comentário.

    Tenho 27 anos e me apaixonei por uma mulher de 21. Quando começamos a ficar ela estava solteira, sempre foi meio apaixonada por mim e eu não dava atenção que ela merecia, pois tinha ela em minhas mãos. Agora eu terminei meu relacionamento de 4 anos e ela nesse meio tempo começou um namoro. Ficamos juntos durante a semana e nos fins de semana ela fica com o namorado.
    Ela diz que me ama, e eu a amo, penso nela 24 hrs por dia, isso até chega a atrapalhar minha vida profissional.
    Evito sempre demonstrar mt sentimento, esperando ela terminar com ele para ficar comigo, mas cada dia mais parece que ela não vai fazer isso.
    Já propus terminarmos tudo umas 3 vezes, porém não resisto quando a vejo. E o sentimento volta a embaralhar minha cabeça. Parece que eu a tenho e não a tenho ao mesmo tempo. E isso está acabando comigo.

    Não peço pra ela terminar com receio de levar um não.

    O que me aconselham?????????????????!!!!

  • Então Falerah to sofrendo muito Tbmm .. Me apaixonei por uma mulher casada, e ela disse q nn pode ficar comigo pK vai contra os principios dela e tals. Nn sei mais oq fazer, eu acho q ela Nn tah me levando a sério.. tenho 19 Anos e ela vai fazer 27 .. Ela é perfeitah, e Nn vou desistir, eu tento agradar ela a todo momento.
    Será q eu pergunto se o marido dela a faz “feliz, feliz de vdd ?” (eu vi no perfil dela assim, um pouquinho feliz com a minha Vida) quero ela de corpo e Alma …

    V’cs ae tem alguma idéia p min talvez fazer alguma coisa especial p ela ?

  • Helton disse:

    Me apaixonei por uma mulher casada que conheci pelo face book, que além disso ela mora em uma cidade muito distante da minha,passamos 2 meses trocando mensagens . Nos tivemos juntos uma vez, pra isso eu paguei passagem de avião de ida e volta e fiquei dois dias em um hotel para poder passar o fim da manha e a tarde com ela.O pior de tudo que eu desconfio que ela tem um outro amante de 7 anos .Porém agora que voltei eu não paro de pensar nela ,tenho sonhos com ela e penso em largar tudo na minha cidade natal e ir morar na cidade que ela vive .Aqui na minha cidade tenho outros relacionamentos mas são apenas para tentar esquece la , mas não consigo estou alucinado por essa mulher não sei o que fazer: queria uma opnião

  • Marcelo Santos disse:

    EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  • Roger disse:

    Já perdi a conta quantas vezes entrei aqui, mas ainda amo uma pessoa uma mulher casada, e está relação complicada se arrasta a um bom tempo…e é uma situação que muito ruim queria te lá todos os dias comigo, e a falta de coragem da minha amada atrapalha tudo…

  • Roger disse:

    Sempre as mulheres com pena, minha situação está muito difícil porque namorada não consegue se separar do homem que não dá um pingo de prazer a ela e nem amor.

  • Yuri disse:

    Gostaria de contar o que esta acontecendo comigo. Sou casado a 8 anos e tenho uma filha de 3 anos, recentemente mudei de emprego e conheci uma garota 14 anos mais nova do que eu, ela é juntada com uma pessoa e tem com ela um filho de 5 anos. Ela engravidou muito cedo e então não teve muita experiencia com outros homens, enfim, estamos tendo um caso, e isso é inédito para ambos, pois nunca havíamos traído ou tido seguer vontade de trair nossos companheiros, Estamos a 3 meses nesta vida, porem estou apaixonado por ela, pois não tiro ela da minha cabeça e ela tem muito medo de ser descoberta, pois onde trabalhando já estão comentando, vocês sabem como é ambiente corporativo. Ainda estamos somente se beijando porem temos vontade e ter algo mais intimo, porem não temos ideia de onde isso ira parar.Sinceramente não sei o que fazer, pois não consigo tirar ela da cabeça e não consigo ficar com minha esposa sem estar pensando nela. desde que a conheci, não tive mais relacionamento intimo com minha esposa. E certo o que estou fazendo? queria a opinião de vocês

  • dora disse:

    EU SOU Dora Sandy eu quero dar graças e eu vou sempre dar graças a Egbo que trouxeram de volta o meu marido divórcio que me deixou para seis anos dentro de 48 horas, eu já disse sobre esta última semana, mas eu prometi para sempre informar as pessoas sobre isso todo fim de semana de modo que aqueles que não li sobre isso na semana passada vai ler sobre isso esta semana, eu tenho procurado como engravidar e como obter o meu marido divórcio voltar para minha vida porque eu o amo com todo o meu coração, eu não poderia substituí-lo com qualquer corpo, um dia eu estava assistindo a minha televisão quando vi uma senhora dando graças ao sacerdote ina e dizer ao mundo como ele a ajudou Fiquei tão chocada que eu não podia acreditar, porque eu nunca ensinou que existem poderes que pode trazer casamento de volta perdido, então foi assim que eu decidi entrar em contato com ele também, porque eu realmente preciso do meu marido divórcio de volta, quando eu contato com ele eu disse-lhe tudo e ele me disse para não se preocupar que meu marido divórcio irá certamente estar de volta para mim, no prazo de 48 horas, em primeira eu não podia acreditar, porque eu estava pensando como poderia alguém que tenha ido para seis anos voltar dentro de 48 horas, por isso, então eu decidi assistir e ver, inacreditável dentro do próximo 48 horas eu recebi um telefonema de número desconhecido assim que eu pegar a chamada a próxima coisa que eu ouvia era meu maridos voz que ele estava pedindo e implorando-me no telefone que eu deveria perdoá-lo que eu deveria esquecer tudo que aconteceu que ele não sabia o que veio em cima dele, ele não prometeu deixar por qualquer motivo, que ele era realmente sinto muito pelo que ele fez, eu estava tão surpreso, porque eu nunca acreditei que isso pudesse acontecer, de modo que era como eu aceito seu pedido de desculpas e, na manhã seguinte, ele voltou para casa para me encontrar e ainda implorando para eu perdoá-lo eu disse-lhe que está tudo bem que eu o perdoei, foi assim que começou de novo e ele tem Chang, eu prometi a dizer este testemunho na estação de rádio, comentando este testemunho que agora estou grávida, mas ainda bem antes de este mês se esgote eu prometo dizer isto em estação de rádio e eu vou senhor, muito obrigado much.World por favor, estou implorando as pessoas a tentar ajudar-me agradecer a este homem para mim, ou se você precisar de sua ajuda aqui é sua endereço de e-mail dregbosolutioncenter@gmail.com

  • Visões Casi disse:

    Embora competições sexuais façam parte da natureza animal, quando se apaixona, a sequencia pode trazer consequência por motivos irracionais . Por isso, se a paixão apontar sua mira para uma mulher casada, prepare-se para a guerra ou… encare a realidade. Você pode sim ser a pessoa que essa mulher estava esperando. Ou talvez você seja apenas um momento na vida de uma mulher em dificuldades de relacionamento com o seu marido. Se você estiver realmente apaixonado, são duas hipóteses tem tudo para ser bastante dolorosa vinculados em sequencias negativas certamente esta tendo uma atração de contato físico ou emocional por essa garota ” Visões de grande impacto em sua vida preste atenção :
    O marido e a Arvore , a Mulher e o Fruto ( E você quer ser o Adão? Reflita! )
    a consequência do livro da sua história so depende de você e dos seus conhecimentos,

    Quer uma visão entre : http://v-casi.blogspot.com.br/2015/04/eu-quero.html

  • Mulher na dúvida disse:

    Olá, estou com um grande dilema tb! Sou casada há quase 7 anos e tenho uma filha. No entanto, surgiu um grande interesse entre mim e meu médico. Ele tem namorada e tem 36 anos….. Não sei como agir!

  • Roger disse:

    Já perdi a conta de quantàs vezes escrevI neste blog e quantas mensagens Eu li sobre outros relacionamentos, na minha conclusão todos os amantes sobram na história…nenhum depoimento aqui fala que alguém foi feliz sendo amante ou que a pessoa largou tudo para viver uma vida feliz com o amante…Bom sei do que estou falando porque sou um desses casos, é também não tenho um história com final feliz para publicar aqui, minhas publicações continuando iguais…Eu sendo o amante…esperando por um longo tempo.

  • ricardo disse:

    Sou casado, ha 25 anos, nao ha 25 dias, tenho um filho de 15 anos, conheci uma mulher ha 6 anos e minha vida virou um tormento, so penso nela, meu coraçao e dela desde o primeiro dia em q ue a vi, a amo tanto, desde o primeiro dia, nunca acreditei em amor a primeira vista, mas foi o q aconteceu, ela nao e linda, rica, requintada, mas e tudo o q eu preciso, preciso do seu cheiro,nao sei o q fazer, ela sente algo por mim, mas como sou casado, sempre fou complicado, ela sente algo por mim, mas sabe q eu nao largaria minha familia por ela, ela acha isso….na verdade eu morrria por ela….ela e meu ar, nem do meu emprego sai so para poder ficar perto dela….sou fraco? Medroso? Covarde? nao se o q fazer, apenas o q sinto, e isso doi muito.

  • Roger disse:

    É complicado Ricardo, Eu entendo seu caso, chega a ser sufocante, você a ama ou tem apego ? Se ela te faz feliz viva felicidade, antes de tudo tenha certeza que ela também sente por você amor e que seja reciproco, ai então tome as atitudes necesarias porque tambem é horrivel esperar alguem que nunca decide o que quer…
    Eu vivo uma relação de espera com uma mulher 20 anos mais velha que Eu é horrível ficar a deviria no mar sem que a pessoa tome uma atitude.

  • Dudu disse:

    Sou separado ha 10 anos e sou bem familiar não curto baladas, vivo mais a custa de trabalhar e sair a um shop e outros lugares seguros, sou muito caseiro, um dia sem menos esperar percebo que uma mulher linda de sua janela me observava e me deu um tchau eu respondi, isso foi virando rotina, ela saia da casa dela para falar comigo no portão eu sempre sozinho comecei a me apaixonar por ela.
    Ela é casada e faz muito tempo que venho gostando dela mais não tenho coragem de falar gosto muito e se ela saber tenho medo de perder sua amizade.
    Me mudei de lugar bateu um vazio sonho com ela sinto que um dia parece esta vivendo ao lado dela ela sendo minha esposa, depois de um anos eu lhe encontrei e que abraço gostoso mais queria que isso fosse para sempre…

  • Carlos disse:

    Eu vivo uma situação um pouco diferente, vivo uma paixão platônica por uma mulher casada. Pensando que poderia entrar na sua vida me apaixonei por ela. Sou chefe dela trabalhamos juntos a 2 anos, ela é linda, tenho um sorriso que faz eu perder a cabeça e o seu jeito sincero de ser me encanta, mas essa mulher é como poucas( fiel ao marido). Começamos a nos envolver depois de alguns desabafos que fizemos sobre os nossos relacionamentos (eu também sou casado), mas a coisa começou a complicar mesmo depois de algumas reuniões externa e alguns almoços a sós. Passamos a ter uma complexidade e um carinho diferente pelo outro, mas a muito tempo não me apaixonava e esse sentimento virou minha cabeça, passei a fazer loucuras. Tudo piorou quando fizemos um curso juntos no final de semana e após o curso levei ela num dos mais renomados restaurantes de São Paulo e Tomamos uns drinks e num determinado momento tentei beija-la e coloquei para fora tudo que estava sentido, falei: “me apaixonei por você”, ela disse: “eu também sinto algo diferente por você, mas não posso fazer isso”. Após isso nunca mais fomos os mesmos, passamos por altos e baixos mas sempre muito próximos. Nunca rolou nada, mas sinto que ela gosta de mim e não estamos juntos devido à fidelidade dela, algo que fez eu me apaixonar ainda mais. Minha maior loucura nesse período foi levar ela para fazer um passeio de helicóptero, inventei um desculpa e a levei no campo de Marte, onde o esquema já estava todo armado com o comandante, no final do passei déssemos num restaurante 5 estrelas, mas isso não adiantou nada, ela se manteve firme e não rolou nada. Aprendi muito com esse sentimento, achei que o dinheiro era capaz de comprar sentimentos, comprar não mas facilitar o interesse da pessoa por você, mas são pessoas como ela que faz eu acreditar que ainda existem mulheres dignas, que não são corrompidas pelo dinheiro. Sinto no meu coração que ela ainda será minha, mas resolvi deixar o destino se encarregar disso. Tenho uma música que ficou marcada na nossa história e sempre que escuto lembro dela “Quem de nós dois – Ana Carolina”. Ainda continuo casado e sendo o chefe dela, mas no dia que ela falar que quer ficar comigo, vou fazer a coisa certa, terminar a minha relação para depois ficar com ela. Essa é minha história!!!! Hoje não é mais paixão, virou amor.

  • Lu disse:

    sou casada ha 14 anos. moro com meu primeiro namorado desde que tivemos um filho. somos jovens ainda. nossa relacao eh bem dificil. eu o amo e ha 14 anos luto pela nossa uniao. eu nao recebo nuna uma palavra de carinho, um toque de carinho, um olhar … nada…. sou muito carente por causa disso….
    no meu trabalho existe um cara e sempre fomos amigos. ele tem uma namorada faz 10 anos e acabou de ficar noivo dela . eu nunca o olhei com maldade. ele sempre mandou indireta pra mim mas eu corria. ate que um dia, no trabalho ( janeiro desse ano) eu estava chorando na hora do almoço por ter escutado umas coisas do meu marido. entao ele se aproximou e tentou me dar um beijo. eu assustada, recuei. ele tentou de novo e ai foi… nos beijamos e foi muito bom. ele falava o que eu queria escutar, ele era carinhoso, me fazia surpresas…. demorou para eu ceder e me entregar de vez pra ele. quando aconteceu foi muito bom, houve uma quimica, uma entrega, houve palavras ao pe do ouvido, carinho, muito carinho, houve muitos beijos…. tudo o que nao acontece dentro da minha casa. lembro de voltar pra casa chorando. chorava de felicidade, por ter tido coragem de me permitir viver aquilo. eu era acordada recebendo seu bm dia e dormia ao som do seu boa noite. travalhamos juntos 3 x na semana. era tao gostoso aquele clima de perigo, aquelas palavras doces, o frio na barriga de ser visto por alguem…. nos esbarravamos pelo corredor da clinica e faziamos questao de nos tocar. muitas vezes trabalhamos em dupla e ficava dificil disfarçar o interesse…. mas ele conseguia fazer isso muito bem. tao bem que eu comecei a perder a cabeça. entao comecei a provoca lo. comecei a conversar com outros caras perto dele, curtia foto de clientes nosso, deixava mensagem brincando com eles… comecei a me comportar de um jeito que nao era eu. baixei instamessage e meu celukar apitava o dia inteiro com mensagens de homens… ele via aquilo tudo e ficava quieto. se afastava cada vez mais. e quanto mais ele se afastava, mais eu o provocava.
    ate que um dia foi a gota d agua para ele e ele que ate entao parecia nao se importar, deu um ataque e começou a falar tudo pra mim. disse que parecia que eu estava no cio, me detalhou todas as curtidas que dei no instagram, mostrou que havia decorado todas as mensagens /comentarios que deixei nas fotos das pessoas. ele encrencou com um cara especifico e disse muita coisa pra mim. na hora eu achei aquilo tao estranho… uma subita felicidade invadiu meu corpo. pela primeira vez eu via alguem fazendo cena de ciumes por minha causa. eu faço de tudo para chamar a atencao do meu marido, mas nunca consegui. com esse meu amigo de trabalho foi diferente. depois de uma semana de discussao, de explicacao, eu comecei a achar que aquilo de sentir ciumes nao era legal. eu fui sincera. eu disse pra ele que havia feito tudo aquilo de proposito, para chamar a atencao dele… enfim, ele nao acreditava em nada do que eu falava e trabalhar com ele estava sendo dificil.ele ficava dentro da sala dele o tempo todo, evitava de falar comigo. ele parecia tao triste….. paramos de nos falar. eu comecei a sentir umas coisas. percebi que eu estava sentindo dor por ve lo triste. tentei relutar contra esse sentimento, mas quando dei por mim, eu estava de novo, atras dele, mas dessa vez, de coracao aberto, sem joguinhos, sem mentiras. eu disse pra ele que eu estava achando ele triste e que eu estava me sentindo culpada e que ve lo triste me doia o coracao. disse que iria sair de todos os bate papos, que tiraria minhas fotos provocantes…. que entendi que o ciume dele fazia sentido. dai quando eu falei a palavra ciume, ele surtou. ele disse que nao tinha ciume de mim, que tinha falado aquilo tudo para me mostrar que eu nunca poderia cobrar nada dele. que se ele tivesse que ter ciume, ele teria da noiva dele e nao de mim.
    fiquei arrasada coma resposta dele. pela primeira vez chorei por causa dele. entao maio chegou e veio meu aniversario, dai eu para provoca lo de novo, entrei nas redes sociais e postava fotos e mais fotos e muitos caras, muitos jogadores deixavam comentarios. ele vendo aquilo tudo. mas dessa vez ele nao falou nada. no dia do meu niver trabalhamos juntos e ele muito mal me deu parabens. de novo fiquei com raiva.fizeram uma festa surpresa pra mim. tiramos muitas fotos e postei todas, mas cortei ele das fotos. isso foi a gota d agua pra ele. de novo ele veio falar comigo. ele estava furioso. disse que aquela atitude minha de corta lo da foto era para atingir ele e ele ja tinha percebido qual era o meu jogo. eu o provocava ate ele nao se aguentar e vir me procurar. na verdade ele tinha razao. mas ai passava um tempinho e eu fazia um charminho e a gente saia e voltava tudo outra vez. mas ele parecia distante. ja nao falava mais as coisas bonitinhas, ja nao me procurava com tanta frequencia… e assim vem sendo…. a ultima vez que ficamos foi quarta passada, no trabalho. eu disse pra ele que quero aquele cara que me encantou. que agora ele tava diferente, parecia nao sentir muito a minha falta….
    eu recentemente disse pra ele que descobri que existe um sentimento meu por ele. so eu falo. ele so diz que bom, fico feliz em saber. eu o elogio o tempo todo, sou carinhosa, mas ele parece se travar.
    ja faz 10 meses que estamos assim. muita coisa aconteceu. eu fiz muita besteira, mas pedi desculpas e ele disse ter perdoado, mas acho que nao perdoou.
    ontem mesmo trabalhamos juntos e ele nao se aproximou de mim em nenhum momento. nossos carros estavam perto um do outro e nada aconteceu. cada um entrou em seu carro e foi embora. nenhum olhar, nenhuma palavra. meu coracao aperta e comeco a chorar. nunca sei se ele esta chateado comigo ou se apenas nao me quer mais ou se esta se vingando de mim. faz mais de 1 mes que tive essa conversa aberta com ele e exclui meu perfil de todas as redes sociais. nao tenho feito nada para irrita lo. mas mesmo assim, ele parece distante….
    sera que ele nao me quer mais?
    eu me arrependo de ter feito tudo o que fiz e disse isso pra ele. queria que ele acreditasse em mim ou pode ser que ele acredite em mim mas agora ja eh tarde demais , pois agora ele esta em outra.
    sera? passo as horas dos meus dias pensando nisso, olhando para meu celukar esperando uma mensagem……
    sera que eu estou apaixonada por ele?
    eu amo meu marido, amo minha familia e nunca faria meu filho sofrer.
    sera que eh possivel amar 2 pessoas ao mesmo tempo?
    obrigada e desculpe pelo longo texto

  • Renatp disse:

    Pra mim esses Papinho eh de Talarico se liga meu cheio de mulher e cheio de homem por aí vai querer logo casado ??????? Abusa da sorte…

  • Roberto AM disse:

    Sou eu que a amo. Sou casado e ela também e eu a protejo. Não sei se ela percebe meu amor por ela.
    Se for preciso dou minha vida por ela ou pelos filhos dela.
    Seja o que Deus quiser.
    Ela me deu um sentido na vida.
    Deus me perdoe!

  • Roger disse:

    Eu a amo e continuo amando, mesmo com ela casada e 19 anos mais velha, já fazem 2 anos de amor, tesão, solidão e o que mais pode existir…falta coragem para ela se separar de uma pessoa que ela não ama e viver comigo…e falta coragem para Eu tentar esquece-la definitivamente…

  • Wesley Oliveira disse:

    Puxa….vivo um grande dilema….Sou casado Há 21 anos….tenho uma amante já 4 anos e agora comecei a sair com uma japinha de 30 aninhos…..tô maluco por ela…..adoro minha amante e gosto muito da minha esposa…..fico muito dividido entre as três…não quero perder nenhuma delas….

  • Armando disse:

    Sou casado a 9 anos tenho dois filhos, e estou lendo estes comentarios e eu estou vivendo um amor que iniciou a 16 anos atrás com um simples beijo de selinho e depois disso não tivemos mais conversas sobre o assunto, hoje ela é casada e trabalha na mesma empresa que eu, e quando temos tempo para conversamos falamos de muitas coisas e uma destas coisas foi o beijo que de selinho de 16 anos atrás, e como foi como voltadar no tempo e foi como tivesse jogado gasolina fogo no reacendeu um amor em mim que jámais achei que iria acontecer, ela quer ficar comigo, mas o que está dificultando e que ela tem muito medo de alguem ver e o marido dela descobrir, e outra coisa ela sabe que o marido trai ela demais, mas está querendo pegar ele no flagra para ter evidencias e terminar o casamento e possivelmente ficar comigo, ela me disse que quando eu chego perto dela e começo a fazer carinho ela esquece de tudo ja passou de ruim em sua vida que comigo ela se sente valorizada, amada, respeitado e muito mais.

    O que eu faço? ajudo ela descobri a traição do marido ou não.?

    Ou continuo ficando com ela escondido até que as coisas aconteça naturalmente ao meu favor?

  • Hinata disse:

    Poxa diante de tantos relatos vejo q não sou a única á passar por isso, bom minha história é o seguinte. Até pouco tempo eu namorava uma mulher casada, nós conhecemos e acabamos nos envolvendo e eu acabei me apaixonando por ela e ela idem, nos davamos mto bem como casal, bom o tempo foi passando e ela estava desconfiando de q poderia está gravida e me perguntou se eu ficaria com ela apesar disso, e eu falei q não, e desde então ñ tocamos mais no assunto, então com o tempo ela fez o exame e deu positivo, e eu fiquei arrasada, slá me sentir meio q traida, bem passou-se os dias e eu resolvir terminar o namoro pois pra mim ñ tem mais clima e, agora estou sofrendo muito por está longe dela, pq a amo demais affs. As vezes me pergunto se ñ fui incompreensiva com ela, fico pesando se fiz a escolha certa. Pfv gente me ajuda quero saber o que vcs acham? desde agradeço bjus..!

  • Filipe disse:

    A 3 meses Atrais me apaixonei pela uma mulher linda , só q descobrir q ela e casada a 6 anos ela tem uma filha . tipo hj ela fala q se apaixonou por mim e eu por ela agora não sei o q fazer

  • Anne disse:

    Me apaixonei por um rapaz casado, sendo que eu também sou casada, foI inesplicavel uque sentimos no começo achei que podia ser carência dos dois, mais cada dia ficava mais forte até que ele se separo, e eu não. Ele queria ficar junto mais pra mim não dava, pois não amo meu marido só que ele faz de td por mim. Tenho uma condição de vida melhor que com o rapaz eu não teria mesmo amando ele loucamente e deixei claro pra ele que não iria me separar por esse motivo. Ele tente me convence mais eu mesmo assim não resisti.
    E agora ele decidiu volta com a ex mulher dele

  • wendel silva disse:

    A minha situação é bem parecida com a de vcs, eu trabalhava em uma empresa grande com muitos funcionários dentre eles tinha uma mulher linda ( que chamarei de M ), que só conhecia de vista, nunca tive coragem de falar com ela principalmente pelo fato dela ser linda nunca achei que ela me desse ibope mas tínhamos uma amiga em comum um dia essa amiga me disse que ela ( M ) tinha tido um sonho comigo, daí comecei a me aproximar dela e criamos uma amizade muito grande comecei a investir pedi o telefone ela disse que tinha namorado mas que ia pensar, na época eu ainda era casado mas meu casamento ia de mal a pior e ela com um namoro de um ano, mas começamos a nos envolver e nos apaixonamos intensamente um pelo outro só que o namorado dela é 11 anos mais novo que ela mimado e idiota, qdo ela estava pensando em se separar dele ele pediu ela em noivado no dia do aniversário dela na frente da família logo depois ele brigou com a mãe e foi de mala e cuia pra casa dela, resumindo ela virou uma mãe pra ele eu me separei da minha esposa, nisso já se vão 6 meses e ainda estamos juntos eu enlouquecendo ela pra ela se separar mas tá difícil pois ele nem dá motivo para brigarem, ela me diz que eu seria o cara perfeito pra ela que tudo que ela queria era ficar de vez comigo mas tem medo do que possa acontecer com ele pois ele não se dar com a família dele e ela é tudo que ele tem porem ela não o ama, ele até já pegou conversa e foto minha com ela no whatsapp perguntou a ela quem era e ela disse que era um amigo daí ele não disse mais nada, eu acho que no fundo ele sabe mas não fala nada por medo de perder ela, não estou mais na empresa mas saímos sempre e varias pessoas da empresa já nos viram juntos, ela diz que não sabe o que fazer e que não quer de jeito nenhum me perder e eu tbm quero ela mais do que tudo é muito intenso o que vivemos mas não sei até onde vou aguentar!! SOCORRO O QUE FAÇO?? Dou um fim no mala, ou espero paciente?? kkk

  • Linda disse:

    Pessoal,depois de ler vários comentários, acabei me encontrando em vários. Tenho 44 anos, casada há 25 anos,2 filhos,ambos estudam fora e eu e meu marido moramos separados desde 2007,prq ele trabalha em sp e eu em minas, e nos vemos somente nos finais de semana.acontece que no início de 2014 comecei um relacionamento com um cara solteiro,sem filhos e que desde quando cheguei aqui onde moro(2007) ele sempre demonstrava interesse em mim.eu achava impossível eu me envolver com ele por conta da nossa diferença social, cultural e etc.mas em um momento de pura carência acabei me deixando levar,mas sabia que seria apenas uma noite e acabaria ali.mas me enganei! Me apaixonei loucamente por ele e no final do ano passado,outubro mais precisamente,reuni minha família, marido e filhos e disse a eles sobre essa minha paixão e que gostaria de me divorciar. Meus filhos concordaram,porém meu marido ficou desnorteado e disse que jamais aceitaria.me ameaçou demais e depois partiu para ameaças contra está pessoa que estou saindo e tbm contra o pai dele,que já e um senhor de idade bem avançada.meu marido e está pessoa que estou apaixonada eram amigos quando criação,os país de ambos eram vizinhos e amigos próximos,e depois de tudo o que ocorreu virou uma baderna! O problema é que não consigo me separar devido as chantagens emocionais que meu marido vem utilizando…. Temos uma vida financeira definida ,porém meu marido e depende demais de mim.me liga a cada 5 minutos e faz coisas terriveis pra me desestruturar.mesmo assim contínuo com ele e com minha paixao . nos vemos quase todos os dias da semana e nos finais de semana que o marido vem eu não consigo falar com ele e nem o deixo sair,prq sou extremamente ciumenta. No início era fácil pra ele aguentar o sábado e o domingo, porém,neste último natal meu marido ficou aqui em casa 20 dias e não podíamos nos ver e nem falar ao telefone. Foi horrível mas conseguimos superar.tenho certeza que Ele me ama,mas ele sabe que temos diferenças sociais e não aceita que eu leve da minha relação atual nada e ao mesmo tempo diz que não consegue dar a mim a vida que levo. Hj,último dia de carnaval ele me ligou, coisa que Ele não faz de maneira alguma quando meu marido está aqui….não atendi na hora,mas dei um jeito de retornar.ele insistia em me ver,prq estava com saudade e tals….eu disse que somente depois que meu marido fosse embora e os meus filhos dormissem. Porém,não co segui ir e liguei desmarcando,coisa que a princípio ele não disse nada,porém, minutos depois ele manda MSG dizendo que não aguenta mais isso,que não quer viver mais assim e pede pra que eu não o procure mais. Liguei imediatamente e ele não atendeu e depois de eu insistir ele desligou o tel e ainda tirou o fixo do gancho, prq aquela porcaria só da ocupado. To aqui numa mistura de ódio por ele não ter esperado e me falado pessoalmente amanhã e ao mesmo tempo,tentando entender o lado dele,afinal, faz um tempo q ele me cobra uma solução no meu casamento. Sei que estou arrasada e que com ele me sinto completa! Me falem qqr coisa por favor

  • Jfilho disse:

    Poxa , lendo esse titulo , me interessei por ele porque estou vivendo exatamente isso. separei-me há cerca de 1 ano e quatro meses atras , e reencontrei minha ex esposa na verdade ela que me encontrou depois de 12 anos ( moramos juntos , e acabou sem ter começado direito),ela pegou meu contato no Facebook e chegou até falar comigo no whatssapp e disse que tinha pego meu contato pq o irmão dela queria falar comigo.fiquei surpreso pq nunca tinha esquecido ela mas tinha vergonha de tentar reencontra lá. bom reencontro e voltamos á ficar , ela casada , 1 filho, acho que sempre me amou durante todo esse tempo que nunca esqueceu , que precisa se resolver comigo, , enfim nos vemos de vez enquanto , mas a situação se complica pq ela é casada , e eu estou gostando dela. Já eu tenho 4 filhas e sonho em começar uma nova vida com ela. O que faço agora?

  • alexandro disse:

    ola fabio parei para olhar os comentarios … eu ia me casar e conheci uma mulher casada .. aonde estou a 5 anos saindo com ela … deixei meu noivado pra tras e hj … eu amo ela … mais ela nao larga do marido pelos filhos pequenos … e vejo a dificuldade dela … mais isso hoje dentro de mim ta forte … pq quero ela do meu lado … gostaria da sua opniao… obrigado ….

  • Roger disse:

    Eu passo por uma situação igual do seu namorado…amo uma mulher casada que muitas vezes a comunicação fica impossível por causa do marido estar estar em casa, ela tem um filho, mas o filho conversa muito comigo mas não sabe da minha história com a mãe dele…apenas desconfia por que sou muito íntimo da mãe dela…É uma situação horrível pra mim…ter um relacionamento que a mulher precisa tomar uma decisão é nada faz…Acho que para seu namorado está sendo muito ruim também pensa nisso.

  • mosqueteiro disse:

    Passo por uma situação semelhante.
    Namoro a 2 anos e hoje o namoro não anda muito bem… somos quase amigos.
    Conheci um mulher 1 ano mais nova que eu, de 29 anos e casada a mais de 10 anos.

    Nós não chegamos a nos envolver, porém eu digo a ela que gostaria de viver com ela, pois temos MUITAS semalhanças, tanto a nível de gosto quanto a nível de personalidade.

    O casamento dela não é muito bom, apesar dela me dizer que gosta dele, ele já a traiu e fez diversas sacanagens pelas costas dela… porém ela continua com ele.

    Ela diz que sente algo por mim, sente saudades e diz que gosta de estar comigo…

    Ela não tem filhos…

    Eu sei que não há muito a fazer a não ser viver um dia de cada vez, porém achei esse espaço aqui para desabafar um pouco…

    Interessante ver que há comentários que foram escrito a anos… gostaria de saber como está a situação de cada um, se alguém conseguiu ficar com a pessoa amada….

  • jorge disse:

    É curioso como vivi situação idêntica a de tantos vocês. Tenho 44 anos casado faz 17 anos tenho dois filhos de 14 e 12 anos, e faz quase dois anos me apaixonei por mulher casada à 17 anos de 40 anos com três filhos que me ama muito. O marido trata ela mal e eu a tratei como o marido nunca a tratou antes, ela se sentiu como uma princesa. Acontece que somos os dois da igreja e o que estávamos fazendo estava errado, e poderia magoar muito os nossos filhos, e minha mulher que me ama muito. Acabamos com o nosso relacionamento com muito sofrimento e saudade, mas preferimos continuar com nossas famílias, para não magoar ninguém, preferindo magoar-nos a nós os dois, mas mantendo nossas famílias unidas. O tempo vai acabar curando nosso desgosto, mas o sacrifício pelos nossos filhos vai valer a pena. E pode ser que um dia mais tarde quando nossos filhos já forem crescidos nos reencontremos e possamos realizar todos os nossos sonhos…:-)

  • mosqueteiro disse:

    bonita sua história… você abrir mão da sua própria vida e felicidade devido aos filhos…

  • Roger disse:

    Já deixamos de viver tanto pelo outros, Eu viveria minha felicidade.

  • João disse:

    Oii tudo bem!! Tenho 30 anos solteiro, estou apaixonado por uma mulher mais velha e casada . ela disse que não pode ir além de uma amizade , mais me provoca a todo momento ,não sei mais oque fazer !!

  • João disse:

    Se alguém puder me dar uns conselhos estou ficando louco

  • Roger disse:

    João estou em uma situação parecida a 3 anos é dificil até te falar algo, mas, são situações que depende de outros fatores e então ficamos esperando, e esperando algo acontecer…dificil demais…tente esquecer ou seja forte, espere e aceite a situação que é muito desagradavel.

  • João disse:

    Obrigado Roger

  • Alan disse:

    Ta muito difícil pra mim

  • Any disse:

    Lendo o blog e todos os comentários percebi q não sou a única… TODOS OS NOMES USADOS NAO SAO OS NOMES REAIS Estou casa a 5 meses, porem faz 4 anos estamos junto entre namoro e noivado…. Desde o namoro a nossa relação não andava bem mais eu sempre fiz o máximo p continuar pois o amava intensamente há um ano e meio atrás comecei a me sentir sozinha o sexo já não era o mesmo não tinha carinho da parte dele por me, foi ai q entrei na sala de bate papo e conheci o Ricardo, conversamos por horas até a madrugada, no dia seguinte Ricardo me liga e diz q está vindo a minha cidade p me conhecer, eu disse q não, mais em seguida topei e fui ao encontro dele, fomos para um motel lá conversamos e rolou uns beijos… Os beijos foram tão bons fazia muito tempo q tinha beijado, já nem lembrava mais como era tão bom beijar, pois o meu marido q na época era meu noivo, mau me beijava e quando beijava era seco sem língua….. Depois desse dia eu Ricardo continuamos a conversar pelo Skype… Por um mês….. Marcamos um novo encontro , fomos p um motel, dessa vez fomos além de beijos e amassos, fizemos amor… Sexo, foi espetacular não sei quantas vezes senti orgasmos….. Depois desse dia ficamos outra vez, enquanto ficava com ele continuei entrando no bate papo e conheci outro o Jay, marcamos e na primeira já fomos p um motel e ficamos, foi incrível e inesquecível, porém p Jay eu menti disse q era solteira ficamos algumas vezes, quando falei a vdd ele mudou comigo ficou mais frio continuamos ficando até q ele optou por termina pois não daria p ele, eu o entedi perfeitamente fiz errado em mentir, me senti mau por ter mentindo p ele….. Porém continuava vendo Ricardo, porém com menos frequência, até hoje vejo Ricardo agente fica e faz gostoso….. Porém conheci um coroa tbm no bate papo de 39 anos e casado e tem 2 filhos eu não falei ainda, mais atualmente tenho 23 anos,…. Ele se chama Beto…. Ele é incrível… Agente se viu a primeira vez foi só bjs e amassos… Depois q rolou sexo… Adoro ficar com beto faz 8 meses q agente fica ele tbm é doutra cidade, aliás todos são, beto vinha toda semana….. Quando casei em janeiro desse ano parei de falar com ele pois estava me apaixonando, ficamos 3 meses sem se ver…. Foram horrível esses 3 meses… Fiquei sem celular sem acesso às redes sociais antes de eu casar beto achava q eu era solteira, Ele queria até alugar uma casa p me e td mais não quis … Porém ele me achou kkk adorei isso…. Voltamos a ficar , temos uma química incrível… Fazemos o melhor sexo… Porém não consigo ficar só com um ou dois homens, já entrei no bate papo e conheci o tímido…. Ele é tem 23 tbm e solteiro tbm de outra cidade vizinha tímido é legal ele sabe q sou casada , só não sabe dos meus outros amantes…..
    O problema é que não tiro beto da minha cabeça, quando ele passa uma semana sem me ligar ou sem msg fico brava com ele, porém ele já me disse p eu não me apaixonar….. Porém ele diz q gosta de me, gosta de está comigo e só isso…. Não sei onde isso vai parar…..
    Acho q preciso de uma psicóloga, pois agora tenho em mente de arrumar um da minha cidade, não tenho ninguém em vista, mais sinto vontade de ter um ficante mais próximo…. Sei q de todos os casos o meu é uns dos mais loucos…
    Quero conselhos…..
    Desde já agradeço!

  • Linda disse:

    Obrigada Roger! Realmente é complicado . Mas conversamos muito e agora deixei meu marido e estamos vivendo muitíssimo bem. Decidimos namorar um tempo antes de viver juntos. Está cada dia melhor. Espero que vc tbm possa resolver sua situação
    Gd abraço

  • Fabiano disse:

    Fui apaixonado por uma mulher casada por 5 anos, o problema nesses casos é que muitas mulheres se envolvem por mera carência….sentia que ela sentia algo por mim, porém muito mais brando , eu por minha vez sou intenso demais e geralmente mando as consequências pro inferno. Fiquei tão maluco em virtude das indas e vindas que cedi a irracionalidade, o marido descobriu tudo, fui parar no fórum pois ela jogou tudo nas minhas costas kkkkkk. e eu assumi sozinho a culpa pois a amava demais.

  • Fabiano disse:

    Olha, esses lances de se apaixonar por pessoas comprometidas é arriscado demais, pois a gente querendo ou não acaba virando segunda opção. Fui apaixonado por uma mulher casada por 5 anos, é minha vizinha e o marido era meu amigo, enfim acabamos nos envolvendo pois ela é atraente e muito bonita. Reclamava demais dele, que era arrogante, não lhe dava carinho e atenção…..nossos beijos eram ardentes demais, tínhamos muita sintonia sexual, o melhor sexo da minha vida. O problema é que o marido é bem mais estabilizado financeiramente do que eu, aí surgem os problemas, pois quando ela parava para refletir acabava me magoando e descartando, porém sempre voltava atrás depois de um mês mais ou menos, e eu aceitava pois estava morrendo de saudades. Esse vai e volta me deixou doente até, tive ansiedade crônica e compulsão, eu sabia que ela sentia algo , mas que não era na mesma intensidade que eu, sofri demais mesmo. Um dia brigamos e eu acabei sendo irracional demais, liguei mil vezes depois e o marido acabou vendo as ligações, foi um inferno, acionaram até a polícia e consequentemente fomos parar no fórum kkkkk. Ela acabou jogando tudo nas minhas costas, dizendo que eu a assediava há uns 3 meses e tals, como eu a amava segurei a bronca sozinho e tive que pagar um bom dinheiro pra justiça. Enfim galera, eu por experiência própria vos digo: saiam fora disso, pois vc só conhece realmente a pessoa nessas situações de sobrevivência. Foi muito difícil pra mim, e ainda está sendo, faz um ano esse acontecimento e desde então nunca mais nos falamos.

  • João disse:

    Como comentei estou apaixonado por uma mulher casada , mais agora acabei me envolvendo com outra mulher , casada com meu colega , sei como é difícil . Seu caso é um pouco complexo ,acho que deveríamos procurar um psicologo !! Kkkk

  • anônimo disse:

    Minha história é mais complicada, me apaixonei por uma mulher casada, e na época eu namorava e minha namorada morava no Brasil, mas não sentia mais nada por ela e nós estávamos brigados.
    Nos conhecemos na internet pelo aplicativo POF, desde o início eu sabia que ela é casada, eu morava na Rússia e ela aqui no Brasil, ela me disse que o casamento dela não estava indo bem, que estava com ele por dó dele etc…”começamos a tocar o barco” , levar o nosso relacionamento a distância a diante, nos falávamos todos os dias menos aos fins de semana, nos víamos pelo aplicativo IMO, ela me provocava, de todos os modos possíveis, tomava banho ao vivo para eu vê-la, flertávamos muito, quando aparecia qualquer menina no meu quarto ela sentia ciúmes, notava ao ver o rosto dela, foi passando o tempo, voltei para o Brasil.
    Quando cheguei no Brasil, ela havia viajado para os EUA de férias com o marido dela e a família dele, ficaram 20 dias lá, durante esses 20 dias eu tentei reatar as coisas com minha ex, porém sem sucesso… passou o tempo ela voltou de férias e continuamos conversando, porém ela estava mudada, não conversava tanto comigo como conversava antes, eu criei um facebook fake para manter contato com ela para o marido dela não descobrir, postei no face tudo o que sentia, que ela estava estranha , o que havia acontecido, etc
    Ela conversou comigo, disse que não era nada, as coisas foram voltando como era antes, porém ela começou a cortar os flertes, fazia de vez em quando, isso depois de muita insistência minha, foram passando os dias e até o imo ela parou de usar comigo, eu sempre jogando indiretas e ela sempre desconversando ou respondendo com um “ kkkkk”
    Nos vimos pessoalmente pela primeira vez, ficamos num bar, nos beijamos, porem foi coisa de 30 minutos.
    Cheguei em casa ela começou a mandar msgs para mim dizendo que adorou me conhecer, me elogiar, falar mil coisas para mim, e eu correspondendo.
    Minha ex veio em casa pegou meu celular e viu um monte de ligação minha para ela, ligou para ela a xingou me agrediu, ameaçou de ligar para o marido dela… eu fiquei desesperado e essa minha “ amante” ameaçou a dar adeus para mim, porém eu implorei para que ela não fizesse isso, ela desistiu, mas com a condição de falar comigo apenas quando não tivesse ninguém por perto. Comecei a frequentar uma psicóloga por ameaças da minha ex, pois ela disse que o que eu tinha era um problema, e se eu não fosse ela iria contar para o marido do meu flerte
    Passaram-se mais 1 mês e eu fui até a cidade dela para prestar um concurso, ela foi até mim para me ver, porém não fizemos nada, apenas conversamos, pois seria muito arriscado alguém da cidade ver, principalmente o marido dela.
    Antes de entrar ela deu o número do tel dela e disse, me liga quando terminar para a gente se ver ok? Como eu estava sem o celular liguei de um orelhão, no orelhão ela disse que não poderia me ver pois estava muito arriscado, mas começou a me elogiar, dizer que estava com vontade de me agarrar, me chamando de lindo gostoso etc, e eu correspondendo novamente.
    Voltei para casa e em casa a mesma coisa, nos falamos pelo whats ela me elogiando falando que estava com saudades, etc… passou uma semana e ela me manda uma msg dizendo que a amiga dela foi pega pelo marido flertando com outro cara pelo whatsapp, pois ele havia pego o cel dela e colocado no whatsapp web em outro PC e pegou toda a conversa. Após esse ocorrido ela disse que iria reduzir o tempo de conversa comigo pelo whats pois estava com medo do marido dela fazer o mesmo… depois dessa época ela mudou completamente comigo, antes ela mandava bom dia, falava comigo na hora do almoço e exatamente às 17:00 ligava para mim quando saia do trabalho, depois foi cortando, hj manda msg às vezes de manhã, nem sempre fala comigo na hora do almoço e raramente liga às 17:00, fora as vezes que ela ia para a mãe dela e falava comigo o tempo todo por lá, isso tudo foi cortado também, as vezes fala uns 5 minutos e apenas isso.
    Eu sempre comentava com ela o que eu discutia na psicóloga, ela ficava irritada com o que eu dizia, que éramos apenas amigos com pequena esperança (antes ela dizia que um dia iria terminar mas não sabia quando, e que transava com o marido dela 1 vez por mês e olhe lá)
    Que ela nunca me impediu de conhecer uma outra mulher, que iria entender tudo , que ela queria que eu fosse feliz, porém sempre que eu inventava que estava conversando com uma menina ela ficava irritada.
    Esse fim de semana eu a encontrei novamente, nos beijamos, ficamos na escada do apartamento do irmão dela, ela perguntou se eu tinha preservativo e tentamos transar mas tive um problema de ereção, talvez estava ansioso demais , ou o tamanho da camisinha atrapalhou tb, enfim, fiquei extremamente frustrado , ela me beijou e disse, calma, teremos outras oportunidades aqui é inapropriado…fui para o ap, ficamos conversando, nos despedimos, nos beijamos e eu fui embora… depois de um tempo ela mandou msg dizendo “ me avisa quando chegar”
    Cheguei em casa e mandei uma msg para ela dizendo que cheguei… ela mandou “ ok” estou morrendo de sono kkk, bjos boa noite”
    No dia seguinte ela conversou comigo mas não comentou nada sobre o ocorrido… tentei jogar umas indiretas e ela respondendo com frieza, ela voltou para a cidade dela e não nos falamos pelo resto da noite
    Pela manhã ela me mandou apenas bom dia, quando foi 10 horas eu mandei uma msg desesperada para ela dizendo que a minha ex ligara para mim dizendo que estava grávida de 4 meses e que o filho era meu, ela disse “ vc usou preservativo com ela?”, eu disse não, ela respondeu “ bem feito, espero que vcs sejam felizes, agora arca com a responsabilidade, e olha que vc quem era o que tinha mais medo de eu engravidar einh?!, mas pode ficar sossegado que nada muda entre nós, só acho melhor vc investigar bem isso pq é estranho ela dizer do nada que engravidou de você”… depois não nos falamos mais…
    Mas estou sofrendo muito, penso nela 24 horas por dia , tenho insônia pq fico imaginando ela deitada a noite na cama com o marido dela e os dois transando de madrugada…
    Ele é muito melhor que eu, o cara é milionário, da casa carro viagens , tudo para ela, e eu sou um desempregado, falido, sem uma profissão fixa, nunca consegui arrumar uma mulher que não fosse pela internet

  • Davi disse:

    Minha situação é tensa, tenho 21 anos, vou me casar daqui a 1 mês… amo mais que tudo nesse mundo a minha noiva que é carinhosa, estudiosa, linda, fiel… é aquele tipo de mulher que vc diz: qualquer homem quer! Namoro ela a 5 anos e o nosso namoro nunca se esfriou, já ouvi histórias de que paixões acontecem quando o seu relacionamento está fragilizado e tal… comigo não foi assim, na melhor faze do meu noivado conheci uma menina que mora no Paraná (Eu sou Mineiro), nunca ficamos, nos conhecemos pela internet e sem segundas itenções; acho que o meu erro começou aí, o fato de ter conversado com ela foi o que acarretou tudo isso. Ela nunca escondeu de mim que era casada, ela tem 19 anos, casou-se com 18, não sei se o marido dela está dando a devida atenção pra ela mas ela abriu brechas para que eu a elogiasse e o que começava com brincadeiras acabou ficando sério demais. Parece coisa de criança, aquele ”gostar” de alguém que vc fica na escola, mas agora mesmo a distância estamos apaixonados um pelo outro, tenho quase certeza que o mesmo que eu sinto ela também sente, e nos vemos pelo skype, ligamos um pro outro, trocamos mensagens… agora quando vejo minha noiva penso nela e não sinto tanta atração pela noiva que mais amo, continuo amando minha noiva mas a paixão me cegou, sorte minha que moramos muito longe e nunca houve contato físico, mas oq sinto é muito forte e não consigo concentrar nos meus estudos da faculdade, no local de trabalho e nem em conversas com as pessoas, penso nela o tempo todo. PAIXÃO É MUITO COMLICADO, VOU ACABAR LOGO COM ISSO PORQUE NA VERDADE AMO A MINHA NOIVA!

  • cibelle disse:

    Fico feliz em ver tantos casos semelhantes ao meu. Pq esse lance de ser amante as vezes me incomoda. Sou casada há 17 anos 2 tenho filhos um com 16 e outra c 12 anos, e a quase 4 anos me envolvi com rapaz, ele é solteiro frequenta minha casa e os mesmos ambientes que eu. Nós temos a mesma idade ele já pediu várias vezes pra mim me separar e ficar com ele. Tenho medo de quebrar a cara por isso nunca arrisquei. Não sei é a estabilidade econômica que tenho medo de perder? Sei lá, é uma coisa muito complicada que acontece comigo.

  • Any disse:

    Oi Davi , não sei se sou a pessoa certa p te aconselhar , não leve com um concelho e sim como apenas uma opinião… Por experiência , se VC ama sua noiva termine com essa sua amiga faça o possível e o impossível p não ver ela pessoalmente talvez VC sinta paixão por ela .
    Agora q falei isso fiquei pensando , é melhor conhecer ela e ver no q vai dar , pq se arrepender de algo q nunca fez pode te deixar frustado vai sempre pensar : e se eu estivesse indo em diante … Talvez estivesse feliz , o MSM pode acontecer se VC ir e fica com sua amiga , e se arrepender … É melhor VC pedir um tempo p sua noiva , conversar com ela , falar q não é fácil , só não fala q conheceu alguem na NET pq ela não vai te perdoar…. Diz q esta com medo da vida a dois e precisa de um tempo p amadurecer ….. Se for amor , nada vai abalar essa relação …….
    Sei q te deixei mais confuso ainda … Saiba q não esta sozinho pois passei por situação pior … É só ler minha historia acima q vai ver o tao complicada q eu sou, mais aos poucos estou me organizando …. Boa sorte … Espero q tudo se resolva !

  • Any disse:

    Kkkk tbm acho ….. Mais agora só estou com meu marido e o tímido ….

  • Cris disse:

    Nossa! Que bom que não estou só nessa. Estou tendo um caso com uma mulher casada estou apaixonado, ela me diz que também está… mas não acredito. e isso me faz sofrer muito pois acho que só eu, quero o relacionamento penso nela o dia todo ( trabalhamos junto) aí minha situação fica pior porque eu não quero mais passar por isso mas vendo ela todos os dias pareço um idiota quero parar de gostar dela mas não consigo…

  • Marcelo disse:

    E o meu caso é igual a todos.
    Fico me perguntando, se ninguém aqui ficou com a pessoa casada?
    To começando um relacionamento com uma casada de 36 anos linda, gata, mulher bem cuidada faz academia e tem uma vida financeira equilibrada, ela já vive a 16 anos na relação e tem 2 filhos. Eu tenho 40 e to separado a 6 meses, saí de uma relação de 8 anos tenho 1 filho.
    No início achei como todo mundo que aquilo eu conseguiria controlar, saímos 2 vezes na semana sempre no horário do almoço e fazemos um sexo maravilhoso, fazemos coisas absurdas na cama entrega total, paixão mesmo, o problema é o depois, restam mais 5 dias sem nos vermos na semana que são terríveis nem mesmo o zap zap é capaz de preencher o tempo, trocamos msg, fotos e sempre nos falamos durante o dia virtualmente. Tenho um trabalho bacana, não sou homem de ficar em balada, gosto de academia tenho um corpo bem saudável e passo bastante tempo com meu filho, mesmo ocupando bastante meu tempo e ser um cara seguro nas minha convicções essa mulher ta bagunçando minha rotina, rsrs, fico eu em segundo plano e me sujeitando as oportunidades que possam surgir para nos encontrarmos. Não sei onde isso vai dar, não esperava me apaixonar novamente tão cedo e justamente por uma casada. Entre nós não existe joguinhos e sinto e sinto que ela gosta de mim (pelo menos é o que parece).
    Como tudo na minha vida estipulo metas, estamos em Agosto e decidir que se até janeiro de 2017 se não tomarmos uma decisão de assumirmos essa relação vou da um basta mesmo sabendo que vou sofrer feito um cão. No momento o que importa é aproveitar e viver os poucos momentos a seu lado.
    Ano que vem dou um feedback a vocês do Final ou continuação dessa estoria.

  • Marcelo disse:

    História *

    Abc a todos.

  • Morganna disse:

    Pois eu é que sou a casada… Conheci um homem há um mês que mudou totalmente a minha vida. Meu casamento de 16anos já não estava bom há muito tempo, e sempre nos acomodávamos na desculpa dos filhos. Resulta que agora eu pedi a separação. Sei que pode parecer cedo, mas eu não posso viver duas realidades ao mesmo tempo. Meu grande amor apareceu e eu vou fazer de tudo para viver feliz e para sempre com ele. Coisas estranhas acontecem nas nossas vidas. Mas temos que ter fé e encarar de peito aberto e muito amor e respeito.

  • Roger disse:

    Bom já escrevi muitas vezes aqui e tudo continua na mesma situação, Eu apaixonado por uma mulher casada 19 a anos mais que Eu…e morango 400 kg de distância, Mas e essa mulher que amo por todas as dificuldades que passamod, vou seguindo até não sei quando, até ela criar coragem e se separar, está muito difícil…me apaixonei por um amor proibido.

  • Any disse:

    Sou casada e sei como são as coisas…. A separação nunca é fácil… Sempre pensamos na nossa família.. Tbm deixei meu depoimento aqui, como forma de desabafar, pois já estava sufocada… Hoje só estou com um amante, e por sinal gosto muito dele, Ele tbm gosta de me, mais não suficiente p larga tudo e vivermos juntos… Vou seguindo a vida e ver no q vai da….. Boa sorte para todos nós.

  • Igor disse:

    Isso realmente pode acontecer, me envolvi acabei que gostei, não goste da adrenalina que dá mais sim do que vivi, pra muitas apenas pecadores pra mim uma historia que merece ser lembrada fui feliz como uma mulher casada por que não? sim, fui apesar de ser solteiro de ter me envolvido com outras mulheres mais aquele casada que me fez olha diferente pra vida a felicidade e valida de qualquer forma que seja, mais como as felicidade dura pouco caio a ficha ela tinha uma filha me apeguei a criança tbm, muito linda, veio na mente agente vivendo essa historia, apesar de falarmos em fica juntos, eu não queria ser o causador de uma criança ter pai e mãe separados, creio que não fui o primeiro e assim acabo agente resolveu se afasta ainda tentamos nos ver sem ter o mesmo envolvimento mais vimos que sempre haverá uma coisa entre nos.

  • jose ortega disse:

    Meu caso nao é diferente dos outros. Tenho 13 anos de casado e dois filhos. Me apaixonei por uma mulher casada de 49 anos e com uma filha. Nunca saimos, mas já ficamos algumas vezes….. Desde então,meu casamento esfriou muito a ponto de nao ter mais sexo com minha esposa, que já percebeu que algo está errado…. penso nela todos os dias, mas a questão dos filhos é o impeditivo para que possamos ficar juntos. Já se passaram 18 meses desde que conheci esta mulher que mudou minha vida. Como nao consigo achar uma solução para o nosso caso, e cada vez eu gosto mais ainda dela, percebo que chegou a hora de me afastar dela. Sinto que terei dificuldades, mas nao quero e nao posso viver essa linda e doce ilusao de tê-la. Até hoje nao consigo entender porque o destino nos faz conhcer e apaixonar intensamente por pessoas proibidas…… Se algum dia o futuro nos reservar uma vida juntos, poderei dizer que serei uma pessoa muito feliz ao lado dela, mas no momento viver essa paixão é completamente impossivel hoje. Sinto ainda que gosto dela muito mais do que ela de mim, o que me faz ainda mais acreditar que tenho que esquece-la a qualquer custo, ainda que meu coração nao entenda isso !!!!

  • Joyce disse:

    Estou vivendo um dilema, sou casada a dez anos e tenho uma filha de oito, meu casamento não vai bem a mais de uma ano, a tres meses conheci uma pessoas de uma forma totalmente inusitada, ele é o dono da empresa que está fazendo a reforma da casa de minha mãe, no inicio achou que eu naõ fose casada , pois estava sempre sozinha, enfim estamos saindo a quase dois meses, sempre as escondidas, estou apaixonada, ele é o oposto de meu marido, sério , e muito responsãvel, diz que gosta de mim, mais é uma pessoa muito séria, não demostra seu sentimentos, penso nele 24 horas por dia, mais não sei o que esperar dele, enfim, as obras acabaram, e tenho medo de ele não me procurar mais, quero me separar mais não tenho coragem, me ajudem

  • piaui Brazil disse:

    Ola passei por uma historia quase igual…e dificil. Eu conheci a mina,ela tava noiva,agente ficou por um bom tempo,eu me apaixonei por ela e ela tbem por mim,mas ela msm assim casou -se,mora em fortaleza-ce…resumo acho que ela queria viver um triangulo amoroso de verdade sabe, mas eu superei,e desde entao,nunca mais me entreguei por inteiro a nenhum amor.valeu

  • Joao disse:

    Queria te conhecer …

  • Joao disse:

    Vc tem que tomar cuidado , como seu casamento não vai bem… tem que ver se vale apena , vc tem uma filha . Eu estava na mesma situação , tb tenho uma filha de oito anos , sai de casa agora estou arrependido

  • Kaká disse:

    Boa, madrugada, tenho 37anos casada há 19, meu casamento já acabou já faz 2anos, estou saindo com um homem casado, acho que estou apaixonada por ele, ele é praticamente meu vizinho ele disse que me ama, e nunca pensamos em ficar juntos ,ele é muito importante para mim, penso me separar todos os dias, é muito ruim viver desse jeito
    Penso nele o tempo todo, ele sempre freqüenta minha loja, passa lá todos os dias para mim vê, beijamos escondido me sinto uma adolescente, mais ele morre de medo do meu mar

  • Eliane disse:

    Nosssaaaa !!!! Eu achei que era sozinha com esse tipo de sofrimento no mundo. Então, eu me apaixonei por um rapaz solteiro 8 anos mais novo que eu, detalhe tenho 44 anos. Nos conhecemos em um curso de inglês, sempre conversávamos sobre religião, bíblia etc.. Até que despertou algo muito forte, é um dia nós beijamos, foi um beijo tão intenso que não consigo esquecer. Ele tem uma namorada há 2 anos, não me diz nada sobre esse relacionamento entre eles, ele teve dois filhos um com cada mãe mas não se casou com nenhuma delas, sei pouco sobre sua vida, masfoi o suficiente para ficar perdidamente apaixonada. Ele é diferente, tem um modo totalmente diferente de ver o mundo. Eu sou casada há 25 anos, sou evangélica, já olhei para outras pessoas, achei interessante, mas nunca senti desejo de estar com outro e ele não sai da minha cabeça, eu o ajudei em algumas dificuldades financeiras, pouca coisa porque ele é bastante orgulhoso. Ahhh não sei o que fazer. Me pego ensaiando dizendo para o meu marido sobre meus sentimentos. Me sinto leviana, um coração de prostituta, choro todas as noites, peço ajuda pra Deus todos os dias porque olho para meu marido e não consio dizer tenho dó penso que quem sabe isso vai passar… O

  • Flavio disse:

    Estou vendo postagem de 2008 e hoje em 2017 vejo que esse tipo de assunto nunca irá acabar, estou sofrendo calado por me apaixonar por uma mulher casada e detalhe eu também sou casado. Vivemos momentos loucos a ponto de sair pelas ruas nos dois de moto sem capacete sem se importar com ninguém, ela sempre me dizia que eu era a alma gêmea dela e que me amava muito e eu por sinal retribuía na mesma altura estávamos apaixonados a ponto de deixar nosso casamento e ficarmos juntos, mass o marido dela descobriu e a aparitr desse dia tudo mudou, fiquei com medo da situação mas por outro lado achei que esse seria o momento da gente ficar juntos de vez, e aí que eu me enganei tudo mudou a ponto até dela me dizer que eu era a segunda opção não tive chão naquele momento, porque as pessoas são tão volúveis no amor? Como uma relação de mais de ano poderia acabar assim hj vejo postagem dela chamando ele de meu amor

  • Roger disse:

    Tudo ilusão da nossa parte se envolver com pessoas casadas, nunca seremos primeira opção, apenas desilusão!

  • Daniela disse:

    E aí, MArcelo, resolveu sua situação?

  • Freud disse:

    Olá, conheci uma menina pela internet e conversamos durante alguns meses. Até que numa oportunidade nos vimos pessoalmente. O sexo foi maravilhoso e a energia trocada entre nós parecida coisa de outras vidas. Moramos em cidades distantes e portanto não pudemos nos ver mais. Sou casado,muito apaixonado por ela e ela por mim. Infelizmente devido a uma situação desagradável paramos de nos falar e ela optou por se afastar. Sei que nunca mais iremos nos ver e sofro com isso por ter gostado dela

  • xavier disse:

    Sou casado a 11 anos e a 3 anos conheci uma mulher tambem casada pela qual de inicio nem ia muito com a personalidade dela … mas como eramos vizinhos de neegocios comecei a conviver com ela todos os dias e comecei a ficar amigo dela… o tempo foi passando e eu comecei a gostar bastante dela e agora nao consigo tirar ela do pensamento… nao quero estragar a nossa amizade e por isso guardo isso so para mim e nao conto isto a ninguem… e estou pedindo aqui ajuda para saber o que fariam no meu lugar…. pois ela e casada e quando me ve ri-se logo e quer ir sempre tomar cafe comigo quando eu chego ao trabalho ela esta a minha espera para ir tomar cafe e eu claro vou … e ja toda a gente nao se acredita que nos so temos amizade e toda a gente comenta que nos andamos envolvidos … e nao e por falta de vontade minha dela ja nao sei… no inicio quando começou a nossa amizade foram dizer ao homem dela que eu andava com ela e entao eu afastei-me dela durante uma semana …. mas passado uma semana ela comecou a vir para a loja e ate hoje nao paramos mais de ir tomar cafe e de falar um com o outro … eu estou apaixonado por ela mas nao sei se ela esta apaixonada por mim que acham que eu devo fazer ?

  • André disse:

    Boa noite. Li seu depoimento aqui e me interessei, pois meu caso é bem parecido com o seu… como vc escreveu este depoimento em 2015, gostaria de saber o que aconteceu, pois agora estamos em 2017.

  • André disse:

    Boa noite, Beatriz. Li seu depoimento aqui e me interessei, como me interessei tb pelo depoismento da Carla, pois meu caso é bem parecido com o d vcs… como vc escreveu este depoimento em 2013, gostaria de saber o que aconteceu, pois agora estamos em 2017.

  • Ângela disse:

    Olá pessoas li todas as histórias e percebi que a maoiria dos depoimentos refletem sentimentos verdadeiros e outros apenas prazeres carnais. Realmente é o castigo imposto por querer alguém que tem certo “compromisso” firmado com outra pessoa antes de você aparecer na vida. Não interessa classe econômica, aparência, religião, distância, valores morais ou qualquer outra coisa que aparentemente posda impefir quando a atração, o afeto e a vontafe de estar junto bate no coração. Vivemos. nos policiando racionalmente as relações humanas e por vezes a vida nos prova com a mais absoluta emoção. Viver … uns enfiam o pé na jaca outros se prendem como pássaros na gaiola. Creio que esse tipo de relação extraconjugal é tão comum quanto ir ao supermecado, a questão que muitos se escondem para não ser vistos. Claro, afinal a outra parte também é importante seja em um grau maior ou menor na nossa escala de afeição. Parabéns ao autor do texto, perceba como o tema é buscado por esses corações flechados afim de sanar ou aliviar algo tão condenável como o adultério. Realidade é que sempre haverá a vivencia entre estar no céu e no inferno. Deus olhe por vocês que sofrem de doer.

  • Ricardo disse:

    Bom dia a todos.
    Li varios comentários e eu também estou passando por essa situação. Me apaixonei loucamemte por uma mulher casada.
    Eu tenho 38 anos, sou divorciado e nao tenho filhos. Também não tenho ninguém na minha vida hoje. Ela tb com a mesma idade. Porem casada a 20 anos.
    Nos conhecemos no colégio com 14 anos…estudámos juntos…e claro que quando jovens eu gostava muito dela..porem ainda muito novo.
    Nos reencontramos agora depois de 20 anos.
    Conversámos muito e estamos nos envolvendo. Temos consciência que essa relação ppde machucar alguém. Mas mesmo assim estamos levando adiante.
    Ai vêm a questao. Ela esta la do lado do marido que nao liga pra ela…não da carinho…não observar a pessoa que do lado.
    Eu ja dou toda atenção que ela merece.
    Mas ela tem uma filha que muito apegada ao pai.
    Só estou desabafando com vcs. Porem queria ter ela do lado…estou muito apixonado…ja até chorei por essa situação. …mas chorei sozinho.
    O que eu faço….
    Aceito opiniões.
    Obrigado

  • Ricardo disse:

    Oi Cibele tudo bem.
    Estou na mesma situação que vc passa.
    Frequentemente estamos juntos em locais com amigos em comum.
    Mas claro em sigilo. Onde ninguém desconfia.
    Mas dói muito não poder dar um beijo…um abraço…
    É errado sim. Mas o coração. ..essa paixão louco…fala mais auto.

  • jonnes disse:

    preciso de ajuda conselho ou oq de melhor vir, fiquei com uma mulher casada, me apaixonei por ela, so q ela nao quer mais sair comigo pois tive um pequeno problema, discutimos e no outro dia ela entro d ferias muito brava cmg, e ela disse q nao ia ser mais como antes e que tinha tudo acabado, quero ela de volta e ela so volta semana q vem das ferias, oq q eu faço pra reconquistar ela?

  • cesar disse:

    olha certo dia estava na praca do meu bairro ai veio um colega de muito tempo atras com sua esposa e amiga da esposa eu e ele começamos ha conversar por tempo mais percebi que olhares de sua esposa nao tirava olho de mim quando acabamos e chegou um tempo eles ficaram na praca mais os olhares da esposa e da amiga nao tirava olhar de mim ate que quando eles resolveram ir embora neste tempo amiga dela ficou interessado em pegar contato ele anotou no celular dele ai certo tempo comecei conversa com amiga mais sumi periodo mais ai ha mulher deste colega me manda mensagem no celular falando que ha amiga dela estava me procurando perguntando o porque eu tinha sumido ai eu falei situação, ai neste tempo ha mulher do meu colega começamos ha conversar foi uma conversa muito extensa foi um papo que parecia que conheciamos muito tempo ela me disse que quando viu eu na praça ficou doido comigo e que fez de tudo pra poder pegar meu contato no celular do marido ate conseguir ficamos tres dias falando de tudo amor pra la de tudo foi extremamente muito forte em toda conversa ate que chegou no quarto dia combinamos de nos encontrar eu acabei indo na casa dela e chegamos trocar caricias ela falou que iria ser minha e que sempre sempre ja estava com ideia de separar do marido mesmo ela nao estando conhecendo eu ja tinha esta decisão em mente ha depois que isto aconteceu ela fez viaje para terra dela e la ela começou ha conversar comigo no zap muito pouco depois que voltou de viagem depois de 2 semanas ela sempre falou comigo muito pouco mais chegamos ha se ver de novo mais 2 vezes sem relação depois disso nao se vimos mais temos zap mais ai ela parou de conversa comigo no zap eu tambem na verdade dei um gelo porque eu estava sempre dando atenção ela com atenção nao tão frequente cheguei ate bloquea-la por isso mais ai meu coração falou mais alto e desbloqueei vimos na praça de novo ela me perguntou porque tinha bloqueado eu falei para ela que ela ficava online mais nunca falava mais nada ai ate que ela pediu para chamar ela no zap de novo mais ha partir deste dia não procurei mais mais vejo que ela ainda visualiza meus status me vigia eu to sofrendo com isto porque nao consigo tirar ela da mente do meu coração o que eu faço me ajudem ha contornar esta situação porque estou apaixonado por ela

  • Zé Carioca disse:

    Comecei um relacionamento com um mulher casada, que me diz ter vários problemas no relacionamento com o marido, estamos juntos faz 3 meses e ela diz que não tem coragem de tomar uma decisão apesar de me amar muito, não sei o que faço pois já me apaixonei por ela, digo que vou esperar mas sei que não deveria fazer isso, não tenho coragem de deixa ela, estou perdido nisso por ter me apaixonado, e agora o que faço ??

  • kk disse:

    estou nessa situação, nãos sei oq fazer loucamente apaixonado por ela e ela por mim, não ficamos ainda, só conversamos, me ajudem

  • Douglas disse:

    Boa tarde;
    Estou vivendo um caso parecido, me apaixonei por uma menina que é casada e vive com o marido, eles são evangélicos, e tem uma filha. Eu e ela trabalhamos juntos e acabamos nos apaixonando um pelo outro, o problema é que o marido dela mora com ela na mesma casa, em quartos separados, e gosta muito dela. A menina disse que não ama mais ele, mas o marido vive mandando vídeos para ela, no sentido de que ” eles são uma família construida dentro dos braços de Deus, e que vão passar por vários momentos difíceis, mas devem continuar juntos, que se ela deixar ele é a mesma coisa que trair Deus, e coisas do tipo”. Ele tem cinco anos de idade a mais que eu, e onze anos a mais que ela.
    Ele esta desempregado e é ela que praticamente sustenta a casa. Eu vivo sozinho, sem ninguém mesmo, ela sonha em um dia os dois ficarem juntos, ela não manda ele ir embora pelo motivo dele estar desempregado, e não ter lugar para ir, eu tenho ciúmes e sofro bastante por causa dela, ele me disse a alguns meses que não tem a menor intenção de ir embora e que ela ainda ama ele. Agora eu não sei, estou cansado de sofrer e no final eles acabarem juntos e eu sozinho como sempre. O que eu faço…

  • antonio carlos alves coutinho disse:

    A própria historia mostra que isso não dá certo. Se ela é CASADA, ela pertence ao marido dela, e só a MORTE do marido pode libera-la para outro. Nem mesmo se ela DIVORCIAR-SE e o marido estiver vivo; um outro homem NÃO poderá toca-la. ORE a DEUS para tirar este sentimento e procure uma mulher SOLTEIRA, ou VIUVA, que voce será muito mais feliz!

  • clesio gonçalves do nascimento disse:

    caraca fico vendo essas historia aqui ate parece eu …conheci uma mulher casada em julho 2016 e nos apaixonamos,ela casada a 24anos ela diz que me ama, vivo momentos incriveis com ela .ja viajei o brasil todo so pra ta com ela acho que isso e amor …mais o marido dela descobriu .e nao se separou dela mais proibiu ela de muitas coisa .estou a dois meses sem ver ela nao sei mais oque fazer com tanta saudade ,,,,mais tb percebi que ela nao que deixar familia dela porque claro ela deve ter medo dessa decisao …mais estou muit mal com essa situaçao.. alguem pode me dizer oque fazer ?

Comentário

You must be logged in to post a comment.