A relação com o personal trainer

segunda-feira, 24 março 2008, 06:24 | | Nenhum comentário
Postado por Fábio Betti 

Costumo dizer que existe uma certa lealdade entre os homens, quando o assunto são as mulheres. Para início de conversa, dificilmente fazemos comentários sobre intimidades envolvendo nossas parceiras. Não existe aquele negócio de os homens se reunirem para contar detalhes picantes de suas transas – a não ser, claro, que seja para contar sobre relações puramente sexuais, aí, usamos esses relatos para reforçar nossa “macheza”. Quando a relação é séria, somos reticentes e inespecíficos. Isso não significa que sejamos melhores que as mulheres nesse quesito, mas, certamente, é mais uma evidência de que agimos e pensamos de modos diferentes.

O mesmo se dá com relação à competição por um parceiro. Enquanto as mulheres costumam demonstrar um enorme interesse pelo homem da amiga, os homens praticamente não percebem as mulheres dos amigos. Elas não existem como mulheres autônomas, mas apenas como “mulher de amigo”. E mulher de amigo é o seguinte: não é para cobiçar! Se pintar desejo, saímos correndo em direção a um banho frio.

Então, meu amigo, se você está aí em casa, sossegadão, inflando seu abdômen com mais uma cervejinha, enquanto sua mulher malha pesado, está na hora de você ficar amigo do personal trainer dela. Convide-o para tomar um Gatorade com você. E, como um autêntico macho, se quiser mesmo garantir seu território, defendendo-se da ameaça desse concorrente fisicamente melhor preparado do que você, vá você também para a academia e cuide de sua forma.

A melhor maneira de afastar as mãos de personal trainers mais assanhados de sua mulher é cuidando para que você seja sempre a melhor escolha para ela – você pode jamais chegar a ter um corpo igual ao dele, mas, em compensação, você tem muito mais tempo do que ele para mostrar para sua mulher que uma verdadeira parceria precisa muito mais do que uma barriga do tipo tanquinho.

Comentário

You must be logged in to post a comment.